OPS!Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

*** SUGESTÕES ***

4 participantes

Ir para baixo

*** SUGESTÕES *** Empty *** SUGESTÕES ***

Mensagem por Justiceiro_OPS Sex 12 Set - 19:59

Local destinado para sugestões relacionadas ao jogo Clash of Clans.


Última edição por Justiceiro_OPS em Qui 18 Set - 18:35, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : organizando o espaço que era para estrategias e virou sugestões.)
Justiceiro_OPS
Justiceiro_OPS
Colega
Colega

Mensagens : 100
Pontos : 130
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

*** SUGESTÕES *** Empty Re: *** SUGESTÕES ***

Mensagem por Justiceiro_OPS Sáb 13 Set - 17:26

"Primeiras impressões"

- Temos chances de finalizar esta guerra com 90 Estrelas.
- Aparentemente, este procedimento com pelotões proporciona menos Stress, 15 aliados finalizaram a reserva das 30 vilas disponíveis (sem sobras).
- Se os primeiros a atacar (1. pelotão), não conseguirem as 90 estrelas, temos outros 15 aliados (2. pelotão) na reserva, com mais 30 ataques disponíveis para esta possibilidade.
- Objetivando a Vitória, acho válido o procedimento adotado - e poderíamos inverter a reserva na próxima semana (quem não conseguiu reservar nesta semana tem prioridade na próxima e quem reservou fica na reserva - dependendo da disponibilidade da maioria).

Obs: Para evitarmos atrasos e desânimo ao 2. Pelotão, o Guerra enviou msg solicitando que os ataques do 1. Pelotão sejam finalizados até as 16 horas. Logo após, o 2. Pelotão assume os ataques com prioridade as vilas que não estiverem com 3 estrelas ganhas...


O que vc acha? Comente a sua idéia/impressão para podermos encontrar/definir o melhor para todos...


Última edição por Justiceiro_OPS em Qui 18 Set - 18:28, editado 1 vez(es)
Justiceiro_OPS
Justiceiro_OPS
Colega
Colega

Mensagens : 100
Pontos : 130
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

*** SUGESTÕES *** Empty Re: *** SUGESTÕES ***

Mensagem por Ramos_Richard Seg 15 Set - 9:58

Achei irada essa nova estratégia.

A partir da próxima guerra, falando por mim, eu, como tenho duas vilas, reservarei uma vila para cada uma das minhas duas vilas. Assim, deixou duas vilas livres para quem só tem uma vila.

Achei a ideia de quem reservou nessa guerra ficar na reserva bem interessante. Por mim pode ser assim tbm.

Ramos_Richard
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

*** SUGESTÕES *** Empty Re: *** SUGESTÕES ***

Mensagem por Dezim Seg 15 Set - 11:32

Sou a favor de testar nova estratégia... cada dono de vila pode reservar apenas 1 vila e a segunda vila fica na reserva.

Assim todos tem uma VIRGEM para atacar... e todos tem mais um ataque reserva.

Onde : O primeiro ataque deve se dar até as 18hs do domingo


Dezim
Dezim
Admin
Admin

Mensagens : 129
Pontos : 202
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/07/2014
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

*** SUGESTÕES *** Empty Re: *** SUGESTÕES ***

Mensagem por Ramos_Richard Seg 15 Set - 12:35

Gostei dessa ideia Dezim! Faz uma votação tipo aquela outra!

Ramos_Richard
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

*** SUGESTÕES *** Empty Re: *** SUGESTÕES ***

Mensagem por Justiceiro_OPS Seg 15 Set - 18:13

Dezim, tenho algumas dúvidas sobre esta estrategia:

1- Imagino que a única forma para um aliado conseguir pegar uma vila "virgem", seja combinando que o numero 1 do nosso clã ataque o numero 1 deles e assim por diante ou não?

2- Levando em consideração que em guerras anteriores várias vilas não foram atacadas porque eram bem mais fortes. Diante desta possibilidade, como administrar para que cada aliado pegue a sua "virgem" mesmo sobrando  "virgens brutas/fortes" que ninguém gostaria de pegar/atacar?

2- A outra dúvida é em relação ao tempo. Nesta guerra, com reservas antecipadas, divisão de turmas para primeiro e segundo ataque, percebemos que não foi possível uma colaboração/atitude rápida na segunda fase e além de outros motivos, aparentemente 90% do segundo pelotão não estava online e imagino que com essa estratégia, o tempo que seria utilizado somente para os ataques, também será utilizado para distribuir/reservar vilas (observamos que este procedimento não tem sido rápido), "analisar" o resultado dos primeiros ataques, doações para fortalecer os ataques seguintes.  Vamos acrescentar a tudo isso que os primeiros ataques não sejam satisfatórios diante da possibilidade do clã oponente ser ativo e forte. Existe alguma forma para administrar tudo isso sem sermos atropelados/prejudicados pelo tempo?
Justiceiro_OPS
Justiceiro_OPS
Colega
Colega

Mensagens : 100
Pontos : 130
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

*** SUGESTÕES *** Empty Re: *** SUGESTÕES ***

Mensagem por Justiceiro_OPS Qui 18 Set - 11:59

*** Aguardando parecer/detalhes...
Justiceiro_OPS
Justiceiro_OPS
Colega
Colega

Mensagens : 100
Pontos : 130
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

*** SUGESTÕES *** Empty Re: *** SUGESTÕES ***

Mensagem por Dezim Qui 18 Set - 13:02

Justiceiro_OPS escreveu:Dezim, tenho algumas dúvidas sobre esta estrategia:

1- Imagino que a única forma para um aliado conseguir pegar uma vila "virgem", seja combinando que o numero 1 do nosso clã ataque o numero 1 deles e assim por diante ou não?

2- Levando em consideração que em guerras anteriores várias vilas não foram atacadas porque eram bem mais fortes. Diante desta possibilidade, como administrar para que cada aliado pegue a sua "virgem" mesmo sobrando  "virgens brutas/fortes" que ninguém gostaria de pegar/atacar?

3- A outra dúvida é em relação ao tempo. Nesta guerra, com reservas antecipadas, divisão de turmas para primeiro e segundo ataque, percebemos que não foi possível uma colaboração/atitude rápida na segunda fase e além de outros motivos, aparentemente 90% do segundo pelotão não estava online e imagino que com essa estratégia, o tempo que seria utilizado somente para os ataques, também será utilizado para distribuir/reservar vilas (observamos que este procedimento não tem sido rápido), "analisar" o resultado dos primeiros ataques, doações para fortalecer os ataques seguintes.  Vamos acrescentar a tudo isso que os primeiros ataques não sejam satisfatórios diante da possibilidade do clã oponente ser ativo e forte. Existe alguma forma para administrar tudo isso sem sermos atropelados/prejudicados pelo tempo?


1- Não necessariamente... As vezes eu tenho vila avaliada como Número 10... e vejo que a 10 inimiga é muito forte no AÉREO o que prejudica meu jogo, neste caso prefiro até atacar a 9, ou 8 dependendo do preparo do inimigo.

Acredito que tenhamos que fazer o mesmo que está sendo feito até agora... porém... ao invés de reservar 2... reserva só 1 ...
Desta forma NINGUÉM poderá reclamar que NAO SOBROU VIRGENS...

2- Para segundo ataque... todas vilas ja atacadas uma vez... e que podem ser atacadas uma segunda vez... estao liberadas... cada um pega aquilo que acha que consegue mais estrelas, sem a necessidade de reserva...

As VILAS VIRGENS do primeiro ataque... se o cabra não tem condições de atacar a que sobrou para ele ... declara BANDEIRA BRANCA... e pode então atacar 2 vilas que já foram atacadas por outro colega. E então a vila mais forte sem ataque fica disponível para que algum CABRA MACHO a despene feito galinha na agua fervente.

3- Acho que devemos fixar um prazo de tempo limite para RESERVA... limite para primeiro ataque... e o segundo ataque cada um faça a seu tempo da melhor forma possível... enquanto não acabar a Guerra.



Dezim
Dezim
Admin
Admin

Mensagens : 129
Pontos : 202
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/07/2014
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

*** SUGESTÕES *** Empty Re: *** SUGESTÕES ***

Mensagem por Justiceiro_OPS Qui 18 Set - 14:18

Entendi a explicação, acredito que na pratica não funcione.

Já pela explicação 1 da para imaginar que no final das reservas, as fortes vão sobram como em qualquer outra divisão, pq ninguem gostar de atacar na dúvida e entra no que expliquei no post anterior, dificilmente virgens para todos - virgens sempre existirão, mas que possam pegar é outra coisa.

Mas não custa tentar, caso votem a favor, vc tem condições de colocar a sua ideia em pratica para testarmos e  acompanhar o desenrolar para esta guerra?
Justiceiro_OPS
Justiceiro_OPS
Colega
Colega

Mensagens : 100
Pontos : 130
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

*** SUGESTÕES *** Empty Re: *** SUGESTÕES ***

Mensagem por Dezim Qui 18 Set - 14:51

Eu sinceramente acho que pode funcionar.

Justiceiro_OPS escreveu:Mas não custa tentar, caso votem a favor, vc tem condições de colocar a sua ideia em pratica para testarmos e  acompanhar o desenrolar para esta guerra?

Não !! Meu tempo está cada dia mais reduzido !! Acabo deixando tudo para resolver no final de semana... mal terei como guerrear... mas vou guerrear hehehehe
Dezim
Dezim
Admin
Admin

Mensagens : 129
Pontos : 202
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/07/2014
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

*** SUGESTÕES *** Empty Re: *** SUGESTÕES ***

Mensagem por Justiceiro_OPS Qui 18 Set - 15:27

Com as alternativas mencionadas sobre o primeiro ataque ocorrer até as 20 horas e somente depois verificar a segunda reserva e restante dos preparativos, imagino que tome ainda mais tempo.
Na ultima guerra, com alguns atrasos já fiquei atrapalhado/prejudicado (final de semana, familia querendo sair, almoçar, etc...), tbem me atrapalha, acho que não seja vantagem para o clã deixar correr livre.
Acho necessario alguem para coordenar, explicar qdo necessário...
Alguém se candidata?
Justiceiro_OPS
Justiceiro_OPS
Colega
Colega

Mensagens : 100
Pontos : 130
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

*** SUGESTÕES *** Empty Re: *** SUGESTÕES ***

Mensagem por Edinho Rodrigues Qui 18 Set - 15:34

Minha opinião dependeria das regras anteriores funcionarem, no caso só ir pra guerra membros ativos.
Depois de feito todo o procedimento da exclusão dos não interessados em participar, depois de encontrado o clan inimigo, temos 24 hrs pra arrumar defesa e reservar "1" vila pra atacar, sugiro que essa reserva seja feita 1 pessoa por vez, seguindo a ordem do mapa de guerra, o mais fraco escolhe primeiro.

Na minha opinião isso seria o ideal, mais eu mesmo reconheço que não funcionaria na prática.

Não custa pelo menos colocar essa ideia pra amadurecer.



Edinho Rodrigues
Edinho Rodrigues
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 37
Pontos : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

*** SUGESTÕES *** Empty Re: *** SUGESTÕES ***

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos