OPS!Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resident Evil: Revelations 2

4 participantes

Ir para baixo

Resident Evil: Revelations 2 Empty Resident Evil: Revelations 2

Mensagem por Seven Sex 19 Set - 8:09

Já faz muito tempo que essa aclamada série tenta voltar a assumir seu posto entre os survival horror da atualidade, mas até agora em vão.
Resident Evil parece ter enfraquecido demais depois de ter saido do bom e velho Ps1 (Sim, pra mim RE4 também foi bem fraco). Títulos e mais títulos da franquia fracassaram em tentar trazer os enredos envolventes e gameplays assustadoras de outrora, frustrando os fãs de verdade, como esse que vos fala. Agora, mais uma vez, pra minha tristeza, eles dão mais um passo nessa história sem sentido e enrolada que o título tomou.
      Não que o jogo não venha a ser bom, ou que não vá ser aterrorizante, mas pra mim, o enredo já esta chato e sem criatividade. É sempre um vírus novo, um protagonista antigo e MILHARES de "buracos" do enredo dos jogos anteriores sendo tapados. Não seria hora de apenas dar um re-começo para a série utilizando de atuais tecnologias? Ou de variar uma única vez mostrando o começo de tudo sob o ponto de vista de algum personagem novo?

Bom, de qualquer forma ta ai, anunciado a pouco, Resident Evil: Revelations 2 será a entrada da série na atual geração de consoles. Dessa vez vamos rever Claire Redfield (Protagonista de Resident evil 2 e Code:Veronica) e a filha de Barry Burton (Que faz parte da equipe Alpha em RE1): Moira Burton. Detalhes sobre o enredo ainda não revelados.

Trailer

    Eu não me empolguei muito...e vocês, o que esperam do jogo?  Rolling Eyes  Question  Question  Question  Surprised
Seven
Seven
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 21
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2014
Idade : 36
Localização : Dentro de uma caverna...

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: Revelations 2 Empty Re: Resident Evil: Revelations 2

Mensagem por Zuca Dom 21 Set - 7:31

Cara, entendo sempre o que os fãs querem quando são saudosistas, é sentir a surpresa da novidade. eu gostei muito do RE 5, mas sei que aquilo era um jogo de ação e não survivor. Realmente, acho que pra ter a sensação de novidade é bem como você diz, ou dá um reboot na série, ou mostra algo visto por outro protagonista talvez, de preferência novo. Mas a série de perdeu faz tempo. O grande problema atual que vejo nos novos survivors é que parece que em todos eles o terror é consequência da passividade do protagonista, cito outlast e o vindouro silent hill! Espero que não desgastem logo essa nova "fórmula"!
Zuca
Zuca
Conhecido
Conhecido

Mensagens : 65
Pontos : 79
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2014
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: Revelations 2 Empty Re: Resident Evil: Revelations 2

Mensagem por Seven Dom 21 Set - 11:24

Exato zuca, como você disse, RE5 e RE6 até são bons jogos, mas pra mim são como se fossem jogos a parte de todo o enredo da série. Mas tenho esperança, a versão de Gamecube de RE1 está sendo remasterizada para a atual geração, se fizer sucesso eu espero que pensem em um reboot geral. Quem sabe né?
Seven
Seven
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 21
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2014
Idade : 36
Localização : Dentro de uma caverna...

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: Revelations 2 Empty Re: Resident Evil: Revelations 2

Mensagem por Scorpion_Zero Sex 26 Set - 14:18

Gosto muito da série e pra mim RE4 foi um dos melhores jogos que já joguei. Mas esse lance de todas vez ter um vírus novo, realmente, está ficando cansativo isso. RE6 é o pior da série, na minha opinião. Não acho que devia acontecer um reboot mas deve de alguma forma criar uma nova história, um novo vilão (nada de vírus hehe) e um tema novo para a série.

The Evil Within será o RE que tenho esperado desde o RE4: jogabilidade do RE4 somado ao terror dd RE1 tendo uma pitada de loucura de Silent Hill.

Espero não me desapontar com TEW.
Scorpion_Zero
Scorpion_Zero
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 12
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 35
Localização : Itaboraí - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: Revelations 2 Empty Re: Resident Evil: Revelations 2

Mensagem por Duda_Trentin Seg 6 Out - 19:47

Não sou fã de survival horor nem jogos de terror tipo Silent Hill, eu honestamente me cago tudo e não faço questão de jogar hehehehe maaaaaas sempre me atualizo com as notícias sobre... eu andei lendo hoje sobre multiplayer nesse RE... não sei se é verdade, mas li hoje em algum site que comentava sobre esse multiplayer...
Duda_Trentin
Duda_Trentin
Sócio OPS!
Sócio OPS!

Mensagens : 79
Pontos : 85
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 38
Localização : Caxias do Sul, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: Revelations 2 Empty Re: Resident Evil: Revelations 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos