OPS!Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

+28
michelestat
Fabiano_Pereira
panserod
ramrodrigues
rodr1guh
boybald
Arthus
Seven
Ww_AleXANdrE_wW
mcljo
carloslp1001
RavenX
Jabolino
EndGamer
Marcão_seaglue73
dfpaes
Adriano Amorim
Walkovyr
darth
Brunão_Do_RJ
Mario Costa
mghinzelli
wallaced
Dr_Bidu
Denis Ribeiro (urdegon)
Rapmonk (Zé Colmeia)
Dezim
Mecum_OPS
32 participantes

Página 30 de 31 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31  Seguinte

Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 30 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por Arthus Qua 17 Dez - 7:53

mcljo escreveu:Esse video sao vcs panser??? se for vc demoraram muito pra matar o portador da espada. Tem que matar rapidao.

Agora o Crota descer a plataforma foi foda!!!! kkkk
Imagina ele em fúria, pulando e correndo doido! Já era! xD
Arthus
Arthus
Conhecido
Conhecido

Mensagens : 86
Pontos : 92
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/08/2014
Idade : 37
Localização : Fortaleza-CE

http://arthusribeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 30 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por mcljo Qua 17 Dez - 9:20

Mudando um pouco o assunto.

Marcio, isso vai te atentar a vir pra SP nao?

http://www.monstersofrock2015.com.br/ingressos/

Que lineup!!! rs
mcljo
mcljo
Colega
Colega

Mensagens : 115
Pontos : 117
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 30 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por Arthus Qua 17 Dez - 9:30

mcljo escreveu:Mudando um pouco o assunto.

Marcio, isso vai te atentar a vir pra SP nao?

http://www.monstersofrock2015.com.br/ingressos/

Que lineup!!! rs
CARALHO CARALHO CARALHO! EU TENHO QUE IR! PQP!

Edit: Procuro hospedagem! xD
Arthus
Arthus
Conhecido
Conhecido

Mensagens : 86
Pontos : 92
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/08/2014
Idade : 37
Localização : Fortaleza-CE

http://arthusribeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 30 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por mcljo Qua 17 Dez - 10:48

Acabou de atualizar o site da Bungie... LV hard da RAID = 33

affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid
mcljo
mcljo
Colega
Colega

Mensagens : 115
Pontos : 117
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 30 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por panserod Qua 17 Dez - 13:01

Era eu Ali sim Jilo, essa a gente segurou o cara da espada pra dar tempo pro crota voltar pro meio q ele Tava na direita, tamo matando ele rapido sim Smile

Essa foi uma das melhores, Ali era so sair do ogro e ele morria, mas Toda hora q ta perfeito acontece algo pra ferrar Sad
panserod
panserod
Colega
Colega

Mensagens : 289
Pontos : 296
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 36
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 30 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por mghinzelli Qua 17 Dez - 13:37

Pois é, ontem por pouco não matamos o safado. Por detalhe mesmo. Foi a primeira vez que joguei, então a tendência agora com a manha é conseguirmos.

Jiló, tava lendo a notícia do monsters agora, animal os dois dias. Vou ter que me programar, não sei ainda o que farei, mas estou bem afim de ir nessa. Vc vai nos 2 dias?
mghinzelli
mghinzelli
Colega
Colega

Mensagens : 172
Pontos : 178
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/08/2014
Idade : 45
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 30 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por panserod Qui 18 Dez - 0:26

Puts, dps d tanto Sufoco abriu a Porteira kkkk
panserod
panserod
Colega
Colega

Mensagens : 289
Pontos : 296
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 36
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 30 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por mcljo Qui 18 Dez - 6:22

CHUPA CROTA!!!!!!



E passamos em 5 porque Nabuco simplesmente dormiu. E por falta de 1 matamos 2 vezes ele...

CHUPA FDP ... KKKKKKK
mcljo
mcljo
Colega
Colega

Mensagens : 115
Pontos : 117
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 30 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por Arthus Qui 18 Dez - 7:20

Esse corno!
Agora que rompeu o lacre, já era!
Arthus
Arthus
Conhecido
Conhecido

Mensagens : 86
Pontos : 92
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/08/2014
Idade : 37
Localização : Fortaleza-CE

http://arthusribeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 30 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por darth Seg 22 Dez - 7:48

Que venha o LVL 33. Pois o 30 já era! huahuahua
darth
darth
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 12
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 30 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por ramrodrigues Sex 9 Jan - 4:56

E finalmente saiu o primeiro update do ano.

http://www.bungie.net/en/News/News?aid=12483

No geral, removeram todos os bugs da nova raid, adicionaram drop na bruxa, pioraram o baú do escuro.

Os exóticos da camara de cristal agora vem com 36luz / 331atk

ramrodrigues
Colega
Colega

Mensagens : 148
Pontos : 150
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 30 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por panserod Sex 9 Jan - 8:04

Nooooooooo, droga, foi bom enquanto Durou, e o pior e q n consegui o capacete do meu arcano nem do cacador kkkkk

Mas blz, pelo menos agora vai dar graca jogar a raid, mas a pergunta q n quer calar, E A VEX.?.???

Sera q VAMOS ter q jogar TUDO d novo pra dropar uma nova? Sad
panserod
panserod
Colega
Colega

Mensagens : 289
Pontos : 296
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 36
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 30 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por ramrodrigues Sex 9 Jan - 8:08

Acredito que a vex vai ficar em 323.... Mas precisa dropar uma pra ver.

ramrodrigues
Colega
Colega

Mensagens : 148
Pontos : 150
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 30 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por panserod Sex 9 Jan - 8:17

Sinceramente eu espero q sim, ou entao o xur atualiza logo pq se tiver q fazer raid no hard tudo dnovo ate vir isso ahhhhhhhh Sad

Pior e q se tiver q fazer o trouxe aqui vai acabar fazendo kkkkk
panserod
panserod
Colega
Colega

Mensagens : 289
Pontos : 296
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 36
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 30 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por mcljo Qui 15 Jan - 12:14

Ontem fizemos o crota... realmente corrigiram os bugs mas na ponte ainda da pra tentar 1. Se conseguir avisamos...

Na bruxa esta dropando item realmente. Eu ganhei a Last Word la e fragmento. Ontem rendeu com o arcano...

Bota e Manopla que ja tinha, A Last Word na bruxa e capacete no Crota.... Hoje vou tentar com o tita que nesses dias criei e ja ta no lv 30. Preciso de bota, dorso e capacete.
mcljo
mcljo
Colega
Colega

Mensagens : 115
Pontos : 117
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 30 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por ramrodrigues Qui 15 Jan - 12:38

Ta tranquilo pra fazer....

-Escuro ta dando pra solar.

-Na ponte um atravessa e da um jeito de sobreviver enqto o resto mata de longe.

-Bruxa, tive impressão de que ficou mais chato mas ainda assim ta tranquilo (vi dropar Last Word e Red Death juntas)

-Crota, tbm tive impressão de que ficou mais chato, ele parece estar mais agressivo mas ainda assim de boa. Eu nunca tinha jogado com a espada e matei ele na segunda tentativa (de caçador).

No fim peguei o ultimo drop que faltava pra deixar o arcano 32 (titã e caçador ja estavam) e ainda peguei capacete da raid do titã e do arcano. A semana rendeu.

ramrodrigues
Colega
Colega

Mensagens : 148
Pontos : 150
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 30 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por mcljo Qui 15 Jan - 12:41

Na ponte a gente bugou da mesma forma com o arcano so nao tinha certeza que se passasse pro outro lado dava pra fazer algo ja que as pilastras vermelhas ativam do outro lado.

O teste era basicamente bugar com o arcano se matando no fim e voltando todo mundo, os caras somem e todo mundo corria pro outro lado atravessando a ponte e matanto os bichos... foi assim que vcs fizeram?
mcljo
mcljo
Colega
Colega

Mensagens : 115
Pontos : 117
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 30 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por ramrodrigues Qui 15 Jan - 12:47

Não cara.

Fizemos o bug da caixa (que tem o mesmo resultado do arcano). Aí abrimos a ponte segurando os totems da maneira como tem de ser feito.

Qdo eu cruzei com a espada matei o Gatekeeper e me escondi atrás da lanterna esquerda que fica bem ao lado da "saída"da ponte fiquei agachado e não meti a cara de jeito nenhum pra fora.

O pessoal ficou limpando quem vinha me atacar e depois de um tempo os escravos me deixaram em paz.

Nisso o pessoal foi matando da mesma maneira, o totem pelo que vi estoura se o cara que atravessou morrer ou se um ogro morrer muito tempo antes do outro. Então o que temos feito é atirar um pouco em cada ogro pra que os dois morram quase que juntos.

edit:
Assim que eu cruzei o pessoal largou a ativação das pontes e dos totens e subiu nas pedras pq outro Swordbearer sai assim que vc cruza a ponte.

ramrodrigues
Colega
Colega

Mensagens : 148
Pontos : 150
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 30 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por mcljo Ter 20 Jan - 7:37

Hoje tem crota no 33.... Brrrruuuuuuuto
mcljo
mcljo
Colega
Colega

Mensagens : 115
Pontos : 117
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 30 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por panserod Ter 20 Jan - 15:50

E hj ein kkkk

Essa semana matei o crota com minhas proprios maos 2 vezes, ainda n tinha feito acreditam kkkkkk

E muito gostoso chegar com a espada e descer a marreta nele lol!

E d quebra me dropou os 2. Capacetes q faltavam e a Luz Inpiedosa q eu ainda n tinha Smile

So q agora o crota vai se vingar, no 33 vai fazer farinha da gente lol
panserod
panserod
Colega
Colega

Mensagens : 289
Pontos : 296
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 36
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 30 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por ramrodrigues Qui 22 Jan - 5:45

Maaaaaaaano, pegaram pesado nesse Crota hein?

Pra quem não fez, não viu. Essencialmente a raid continua a mesma até o Crota. Salvo alguns inimigos que são amarelos agora, o início continua igual.

Agora o Crota tem algumas mudanças marotas:

-Não tem cálice (e por ser hard não tem revive)
-Cavaleiros das torres são amarelos
-Aquele Gatekeeper que ficava andando na sala de cima do cristal, dá spawn na parte de baixo e fica guardado o meio (sala de onde mata o Ogro)
-Matar os cavaleiros, dois do mesmo lado pelo que vi, da spawn numa bruxa amarela na frente do Crota.
-Ao chegar a 25% de vida, maomenos, o Crota automaticamente entra em fúria (o pessoal tem matado na base do especial)

ramrodrigues
Colega
Colega

Mensagens : 148
Pontos : 150
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 30 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por panserod Qui 22 Jan - 6:07

Essa da furia automatica eu n Tava sabendo Shocked

Eu fiz umas 2 horas ontem e n achei taaaaao complicada, o q Ferra msm Sao os ogros ja q perdemos a Salinha Ali...

Mas essa dos 25% eu n sabia! quer dizer q tem q planejar a ultima sequencia pra matar Evil or Very Mad
panserod
panserod
Colega
Colega

Mensagens : 289
Pontos : 296
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 36
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 30 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por ramrodrigues Qui 22 Jan - 6:13

Tem que deixar ele beirando os 30%~20%. Qdo pegar a última espada tem que ser um bladedancer pra fazer o esquema de ficar invisível na porrada.

O cara tem que pegar pelo menos 3 orbs antes de fazer a sequência no Crota pra ter especial no fim.

ramrodrigues
Colega
Colega

Mensagens : 148
Pontos : 150
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 30 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por mcljo Qui 22 Jan - 6:44

Ontem nem passamos da primeira parte.. aff.... Dicifil pra caraleo !!! Eu vi ontem o crota por videos.

Spawna bruxa e essa da furia eu nao sabia nao.... O calice eu vi que nao tinha e pra matar os majores com arma principal so a vex encaixou... voces chegaram no crota?

"-Aquele Gatekeeper que ficava andando na sala de cima do cristal, dá spawn na parte de baixo e fica guardado o meio (sala de onde mata o Ogro)"

Que gatekeeper é este ram??? nao lembro deste... que sala de cima do cristal? se for a sala que fica acima de onde acionamos o crota eu nunca consegui subir la....
mcljo
mcljo
Colega
Colega

Mensagens : 115
Pontos : 117
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 30 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por ramrodrigues Qui 22 Jan - 7:55

Cheguei sim Jiló. O escuro tá extremamente dependente de caçador, mas da pra fazer.

A ponte fizemos na base do arcano, não acredito que seja tão diferente do normal pra fazer na raça. Tendo dois arcanos da pra fazer de boa.

A bruxa foi a mesma coisa de sempre só que os cavaleiros tão matando muito, então é mais chato.

No Crota a gente só zuou um pouco, nem tentamos pra valer.

______________________________________________________________________

O Gatekeeper que aparece é exatamente do mesmo tipo do que aparece depois que vc cruza a ponte, só morre na espada. Ele ficava em cima da sala do cristal, não dava pra subir lá mas dava pra ver ele lá dependendo do ângulo.

A melhor estratégia que vi até agora, foi o pessoal que ficou na frente do vidro. De lá os cavaleiros não te acertam e se vc não mata não spawna bruxa. O cara da espada vai beirando a direita e por algum motivo os cavaleiros não atiram nele.


ramrodrigues
Colega
Colega

Mensagens : 148
Pontos : 150
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum - Página 30 Empty Re: Destiny - Clã OFICIAL OPS!Fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 31 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos