OPS!Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conectado a rede mas sem acesso a internet

Ir para baixo

Conectado a rede mas sem acesso a internet Empty Conectado a rede mas sem acesso a internet

Mensagem por betobsb Ter 24 Fev - 20:18

Tudo bem, pessoal?
Ando meio sumido, mas uma das causas é justamente meu problema com internet.

Seguinte,
mudei de endereço (do DF para MG), logicamente troquei de operadora de internet.
Configurei o modem (adsl) e tava usando sossegado todos os aparelhos aqui em casa. O problema começou quando tentei executar minha rede DLNA com o PS3 Media Server e o programa não encontrava o VG de jeito nenhum.
Resolvi, então cabear o notebook, já que pela wireless não tava rolando. Ótimo, funfou de primeira e consegui executar meus mais de 200GB de videos clipes do note através do PS3. O problema foi que após isso, perdi o acesso a internet.
O notebook se conecta a rede e enxerga todos os dispositivos conectados a ela, o status de conexão está ok, porém, qdo abro qualquer navegador, aparece a msg de que não foi possível localizar o servidor. O problema acontece tanto por wi-fi, qto cabeado.
Já tentei alterar o DNS e nada. Exclui o PS3 MS e nada.
Já executei no prompt os ipconfig, net int ip reset all, netsh winsock reset e nada também.
Algum tem alguma idéia para que eu não tenha q levar o note pra assistência?
Todos os demais aparelhos q tenho, acessa normalmente a internet.

betobsb
betobsb
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 56
Pontos : 75
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/08/2014
Idade : 50
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos