OPS!Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

+53
jorgefialho
campos89
Thiagokyz
Miguel_580
caiobonito
fecreis
vspoletto
WTM_BRASIL
prado74
rafaelcloss
Cyphonner
clypt0
Wagner_Filho
vitorlsa
PedraoManzon
Gackt
GzuzBR
lucascbastos
João Medeiros
www.gamesgo.com.br
kotapoa
Barroq
thiagobg
Samnwoohel
Thiago_shK
camasgames
ricdsm
Marcos David
diego alberto
caioproft
Baleta
Douglas Batista
LeeTemplar
adsweb
VI001
samuel parente
gibanitoBR
jeanjb
kaiakjau
Fhfuzari
heavyneto
EdinelsonPGDC
evertonkottwitz
Jabolino
Duda_Trentin
Mecum_OPS
mghinzelli
maceulinho
dfpaes
Dezim
Marcão_seaglue73
Dr_Bidu
Adriano Amorim
57 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 8 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Diegocar27 Ter 28 Jul - 14:41

Boa tarde pessoal.
Eu peguei o Playstation 4 a pouco tempo, e mesmo olhando todos os fóruns por aí eu ainda não entendi como funciona o compartilhamento de games de mídia digital. Vou por um exemplo do que quero fazer, se vocês puderem me ajudar serei grato demais.

1) Eu baixei um jogo com a minha conta original (linkada até mesmo no Facebook e ativada como principal) e acabei comprando o jogo Outlast nela pela PSN. Meu primo então está me pedindo desesperadamente esse game, mas eu não sei como passa-lo. O que eu faço ?

Diegocar27
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 8 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Edyfran Qui 24 Set - 9:55

Bom dia, gostaria de saber se é possível um fantasma pode entrar após o original 1 e 2 já terem baixado o jogo.

Edyfran
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 8 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por AMBGAMES Sáb 27 Fev - 8:34


como os vendedores do mercado livre fazem então? não entendo.....se só pode baixar pra 2 ou 3 consoles, tem vendedor que tem mais de 900 vendas do mesmo jogo por ex: FIFA 16, Tem vendedor que tem mais de 2000 vendas? como eles fazem isso?
é muito estranho isso, fiquei observando um vendedor de FIFA 16, só hoje ele já vendeu mais de 23x o mesmo jogo, como é feito isso?que macumba é essa meu Deus do Céu? compartilhamento ilimitado? isso que queria entender rsrsrsrsrsrsrsrsr

AMBGAMES
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4 - Página 8 Empty Re: TUDO SOBRE COMPARTILHAMENTO DE CONTAS NO PS4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos