OPS!Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saiba a importância do Chroma 4:4:4 e se você precisará disso para jogos

5 participantes

Ir para baixo

 Saiba a importância do Chroma 4:4:4 e se você precisará disso para jogos Empty Saiba a importância do Chroma 4:4:4 e se você precisará disso para jogos

Mensagem por Joninhas Qui 4 Set - 14:16

Olá,
Mais um assunto que eu não conheço, não sei se realmente interfere na jogatina, mas que estou adotando.
Roubei do usuário sonygalize, desse fórum aqui ó: COMBORAMA (http://www.comborama.com/forum/)

ENTRA NESSE LINK e se divirta: http://www.comborama.com/forum/index.php/topic/352-saiba-a-import%C3%A2ncia-do-chroma-444-e-se-voc%C3%AA-precisar%C3%A1-disso-para-jogos/


Eu preciso de uma TV que suporta Chroma 4:4:4?

Você usará sua TV somente para jogos de consoles ? Nesse caso é subjetivo. Mas é recomendado usar uma TV que suporte Chroma 4:4:4 pois funciona normalmente.

Você usará sua TV apenas para assistir Filmes, Netflix, TV aberta/cabo e Blu-Ray ? Então não, você não precisa de uma TV que suporte Chroma 4:4:4.

Você usará sua TV como Monitor ou utiliza de softwares (desde aplicativos de escritório até jogos) de PC ? Então sim, nesse caso é indispensável que você adquira uma TV que suporte Chroma 4:4:4.
Joninhas
Joninhas
Conhecido
Conhecido

Mensagens : 64
Pontos : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 45
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Saiba a importância do Chroma 4:4:4 e se você precisará disso para jogos Empty Re: Saiba a importância do Chroma 4:4:4 e se você precisará disso para jogos

Mensagem por betobsb Sex 5 Set - 17:49

Que doido!!! Nem tinha idéia que existia isso!!

Qdo eu for comprar uma nova TV, vou ter q procurar um curso intensivo para poder aprender todas as características das TV's, o conhecimento q tenho acho q é insuficiente. Very Happy
betobsb
betobsb
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 56
Pontos : 75
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/08/2014
Idade : 50
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

 Saiba a importância do Chroma 4:4:4 e se você precisará disso para jogos Empty Re: Saiba a importância do Chroma 4:4:4 e se você precisará disso para jogos

Mensagem por Zuca Sáb 6 Set - 19:59

Joninas rapah, tu estás precisando comprar essa tua TV de 32 urgentemente! Rsrsrs
Zuca
Zuca
Conhecido
Conhecido

Mensagens : 65
Pontos : 79
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2014
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

 Saiba a importância do Chroma 4:4:4 e se você precisará disso para jogos Empty Re: Saiba a importância do Chroma 4:4:4 e se você precisará disso para jogos

Mensagem por Joninhas Sáb 6 Set - 20:55

Hahahaha Laughing
Não é a primeira vez que eu escuto isso.
Mas já comprei a TV.
E ela respeita todas as minhas loucuras rs
Joninhas
Joninhas
Conhecido
Conhecido

Mensagens : 64
Pontos : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 45
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Saiba a importância do Chroma 4:4:4 e se você precisará disso para jogos Empty Re: Saiba a importância do Chroma 4:4:4 e se você precisará disso para jogos

Mensagem por Seven Sex 19 Set - 19:39

Não entendi exatamente do que se trata...Sad
Seven
Seven
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 21
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2014
Idade : 36
Localização : Dentro de uma caverna...

Ir para o topo Ir para baixo

 Saiba a importância do Chroma 4:4:4 e se você precisará disso para jogos Empty Re: Saiba a importância do Chroma 4:4:4 e se você precisará disso para jogos

Mensagem por Dezim Ter 23 Set - 15:14

Prá que tanta preocupação JOninhas... você mal joga e quando joga... joga mal !! hehehehehehehe
Dezim
Dezim
Admin
Admin

Mensagens : 129
Pontos : 202
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/07/2014
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

 Saiba a importância do Chroma 4:4:4 e se você precisará disso para jogos Empty Re: Saiba a importância do Chroma 4:4:4 e se você precisará disso para jogos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos