OPS!Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Equipe de Pro Evolution Soccer estava preocupada com FIFA, até verem o jogo

+6
paulo rogerio s
panserod
Dr_Bidu
EndGamer
Blender
Denis Ribeiro (urdegon)
10 participantes

Ir para baixo

 Equipe de Pro Evolution Soccer estava preocupada com FIFA, até verem o jogo Empty Equipe de Pro Evolution Soccer estava preocupada com FIFA, até verem o jogo

Mensagem por Denis Ribeiro (urdegon) Sáb 6 Set - 15:09

A muito tempo FIFA tem reinado no mundo dos jogos de futebol, mas será que ficar um ano sem uma versão para os consoles da nova geração, e o uso da Fox Engine da Kojima Prodution ajudaram o Pro Evolution Soccer (PES) a se aproximar da qualidade de FIFA?

Durante a Gamescom 2014, o Gerente Europeu responsável por PES, Adam Bhatti, comentou que estava preocupado em ficarem novamente atrás de FIFA esse ano, mas isso até ver o jogo.

"Não quero ser desrespeitoso, mas eu estava preocupado antes de ver o jogo. Estava preocupado até ver FIFA 15.
Eu sei que eles focaram em vários modos e em todas essas coisas, então talvez eles seja o foco deles esse ano. Mas nós os alcançamos muito rápido, mais rápido do que eu esperava. Acredito que isso se deva principalmente a Fox Engine, realmente acredito nisso.
É uma tecnologia muito poderosa, e acredito que vocês verão coisas em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain que irão deixa-los impressionados. E acredito que com PES, nós conseguimos fazer um jogo muito bom na primeira tentativa e não ficamos para trás, o que é muito legal."

Quem estiver interessado em ver como ficou o novo PES, dia 17 de setembro será lançado o demo do jogo para o PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

FIFA 15 será lançado agora dia 26 de setembro, enquanto que o novo PES será lançado quase dois meses depois, dia 13 de novembro.


Fonte: GameGen

Denis Ribeiro (urdegon)
Denis Ribeiro (urdegon)
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 16
Pontos : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 39
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

 Equipe de Pro Evolution Soccer estava preocupada com FIFA, até verem o jogo Empty Re: Equipe de Pro Evolution Soccer estava preocupada com FIFA, até verem o jogo

Mensagem por Blender Sáb 6 Set - 16:02

Pra mim é apenas a Konami tentando elevar a moral do proprio jogo e na realidade nada a ver com o Fifa em si.

Quanto a declaração que o PES alcançou o FIFA, sinceramente so acredito jogando. Nos ultimos 4 anos lançou games fraquissimos em relação ao concorrente. Sim, eu sou fifeiro, assim como já fui viciado em PES alguns anos atras. Sinceramente espero que venha um PES bom este ano, a nivel do FIFA, pois é ai que as coisas ficam boas... Very Happy

Bom, com certeza irei jogar a demo, ai poderei tirar a conclusão. Pois assim é a mesma coisa que o dono da Coca-Cola vir falar que a bebida é muito boa e que todos devem tomar. Opinião totalmente parcial.
Blender
Blender
Conhecido
Conhecido

Mensagens : 66
Pontos : 67
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 Equipe de Pro Evolution Soccer estava preocupada com FIFA, até verem o jogo Empty Re: Equipe de Pro Evolution Soccer estava preocupada com FIFA, até verem o jogo

Mensagem por EndGamer Sáb 6 Set - 19:05

Estamos aguardo também a demo do game. Jogo muito o futebol digital on line, entao desde o primeiro momento o on line tem que funcionar.

Junto com essa demo tinha que liberar o on line, ja pra ir testando os servidores, lembro que no PES 14 os primeiros dias estavam horríveis de jogar e olha que o numero de jogadores era muito inferior do que em uma partida de BF ou COD ou ate mesmo de FIFA.
EndGamer
EndGamer
Conhecido
Conhecido

Mensagens : 69
Pontos : 87
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 38
Localização : Julio de Castilho

Ir para o topo Ir para baixo

 Equipe de Pro Evolution Soccer estava preocupada com FIFA, até verem o jogo Empty Re: Equipe de Pro Evolution Soccer estava preocupada com FIFA, até verem o jogo

Mensagem por Dr_Bidu Dom 7 Set - 14:21

Estou esperançoso com o pes15!! Dia 17 já já chega e vamos ver como ficou!!
E a demo do fifa 15 já sai na próxima terça!!!

Independentemente de qual será o melhor, terei ambos os jogos! Abraços
Dr_Bidu
Dr_Bidu
Colega
Colega

Mensagens : 197
Pontos : 210
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 44
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

 Equipe de Pro Evolution Soccer estava preocupada com FIFA, até verem o jogo Empty Re: Equipe de Pro Evolution Soccer estava preocupada com FIFA, até verem o jogo

Mensagem por EndGamer Dom 7 Set - 15:33

Quantos GB deve ser o PES15 ? no PS3 os games de futebol teinha mais ou menos de 7gb a 11gb no máximo. Esse deve vir com uns 20GB?
EndGamer
EndGamer
Conhecido
Conhecido

Mensagens : 69
Pontos : 87
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 38
Localização : Julio de Castilho

Ir para o topo Ir para baixo

 Equipe de Pro Evolution Soccer estava preocupada com FIFA, até verem o jogo Empty Re: Equipe de Pro Evolution Soccer estava preocupada com FIFA, até verem o jogo

Mensagem por panserod Dom 7 Set - 17:28

Eu ja desisti da pes faz Anos, todo ano falam e nunca fazem...
panserod
panserod
Colega
Colega

Mensagens : 289
Pontos : 296
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 36
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

 Equipe de Pro Evolution Soccer estava preocupada com FIFA, até verem o jogo Empty Re: Equipe de Pro Evolution Soccer estava preocupada com FIFA, até verem o jogo

Mensagem por Blender Seg 8 Set - 10:44

EndGamer escreveu:Quantos GB deve ser o PES15 ? no PS3 os games de futebol teinha mais ou menos de 7gb a 11gb no máximo. Esse deve vir com uns 20GB?

Eu acho que não deve fugir muito do comum esse ano, ou pelo menos espero.  O Fifa é os mesmos 11GB a anos já hahahah. Espero que fique assim, quanto menos espaço, melhor Very Happy
Blender
Blender
Conhecido
Conhecido

Mensagens : 66
Pontos : 67
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 Equipe de Pro Evolution Soccer estava preocupada com FIFA, até verem o jogo Empty Re: Equipe de Pro Evolution Soccer estava preocupada com FIFA, até verem o jogo

Mensagem por paulo rogerio s Seg 8 Set - 12:42

Vou fazer o download da demo do PES 2015 quando estiver disponível, vamos ver o que vai dar !
paulo rogerio s
paulo rogerio s
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 27
Pontos : 40
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 Equipe de Pro Evolution Soccer estava preocupada com FIFA, até verem o jogo Empty Re: Equipe de Pro Evolution Soccer estava preocupada com FIFA, até verem o jogo

Mensagem por Marcão_seaglue73 Seg 8 Set - 14:03

Sempre fui WE/PES F.C.. Desde o PS3 tive que curtir o FIFA na marra, pra não ficar sem um futiba no video-game. De tanto que a Konami avacalhou nos ultimos anos. Não adianta falar que está bom tem que mostrar, e essa demo ae é a hora do "vamo vê". Confio principalmente pela Fox Engine do mestre Kojima. Se os dois jogos estiverem satisfatórios melhor pra quem curte. Oremos.


Última edição por Marcão_seaglue73 em Qua 17 Set - 12:30, editado 1 vez(es)
Marcão_seaglue73
Marcão_seaglue73
Moderador
Moderador

Mensagens : 296
Pontos : 325
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 50
Localização : São Paulo

http://s3.zetaboards.com/Some_Might_Say/index/

Ir para o topo Ir para baixo

 Equipe de Pro Evolution Soccer estava preocupada com FIFA, até verem o jogo Empty Re: Equipe de Pro Evolution Soccer estava preocupada com FIFA, até verem o jogo

Mensagem por Denis Ribeiro (urdegon) Qui 11 Set - 14:29

eu baixarei as duas demos para saber qual comprar na versão final.
eu não curti o pes 2014, so tenho ele pq foi dado de graça na plus kkk
Denis Ribeiro (urdegon)
Denis Ribeiro (urdegon)
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 16
Pontos : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 39
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

 Equipe de Pro Evolution Soccer estava preocupada com FIFA, até verem o jogo Empty Re: Equipe de Pro Evolution Soccer estava preocupada com FIFA, até verem o jogo

Mensagem por Duda_Trentin Qua 17 Set - 12:26

só acredito???????. VENDO!!!!! Razz
Duda_Trentin
Duda_Trentin
Sócio OPS!
Sócio OPS!

Mensagens : 79
Pontos : 85
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/08/2014
Idade : 38
Localização : Caxias do Sul, RS

Ir para o topo Ir para baixo

 Equipe de Pro Evolution Soccer estava preocupada com FIFA, até verem o jogo Empty Re: Equipe de Pro Evolution Soccer estava preocupada com FIFA, até verem o jogo

Mensagem por Dr_Bidu Qua 17 Set - 14:50

Antes de ver.. leia minhas primeiras impressões (no último post)
https://opsforum.forumeiros.com/t26p75-pes-2015-noticias-e-novidades

rsss
Dr_Bidu
Dr_Bidu
Colega
Colega

Mensagens : 197
Pontos : 210
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 44
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

 Equipe de Pro Evolution Soccer estava preocupada com FIFA, até verem o jogo Empty Re: Equipe de Pro Evolution Soccer estava preocupada com FIFA, até verem o jogo

Mensagem por EdinelsonPGDC Dom 5 Out - 21:11

Infelizmente para os fifistas esse ano a KONAMI acertou o pé hehe

PES2015 tá ótimo.

Mas o Fifa está bom tbm, mas irão com certeza perder alguns fãs pois estão sem os clubes brasileiros.

Mais um ponto pra konami.
EdinelsonPGDC
EdinelsonPGDC
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 44
Pontos : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 46
Localização : Ponta Grossa

Ir para o topo Ir para baixo

 Equipe de Pro Evolution Soccer estava preocupada com FIFA, até verem o jogo Empty Re: Equipe de Pro Evolution Soccer estava preocupada com FIFA, até verem o jogo

Mensagem por Monsenhor Dom 26 Out - 9:28

EdinelsonPGDC escreveu:Infelizmente para os fifistas esse ano a KONAMI acertou o pé hehe

PES2015 tá ótimo.

Mas o Fifa está bom tbm, mas irão com certeza perder alguns fãs pois estão sem os clubes brasileiros.

Mais um ponto pra konami.

sim e não... até onde sei, o PES virá só com os clubes licenciados... os jogadores não!!! os jogadores terão nomes inventados... pelo mesmo motivo que FIFA que não colocou os clubes... pra ter os clubes com os jogadores que não são os reais, nem sei se vale tanto a pena... vide Superstar Soccer com Alejo na seleção brasileira... kkkkkk

Monsenhor
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 24
Pontos : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 Equipe de Pro Evolution Soccer estava preocupada com FIFA, até verem o jogo Empty Re: Equipe de Pro Evolution Soccer estava preocupada com FIFA, até verem o jogo

Mensagem por Dr_Bidu Ter 28 Out - 6:53

Monsenhor escreveu:
EdinelsonPGDC escreveu:Infelizmente para os fifistas esse ano a KONAMI acertou o pé hehe

PES2015 tá ótimo.

Mas o Fifa está bom tbm, mas irão com certeza perder alguns fãs pois estão sem os clubes brasileiros.

Mais um ponto pra konami.

sim e não... até onde sei, o PES virá só com os clubes licenciados... os jogadores não!!! os jogadores terão nomes inventados... pelo mesmo motivo que FIFA que não colocou os clubes... pra ter os clubes com os jogadores que não são os reais, nem sei se vale tanto a pena... vide Superstar Soccer com Alejo na seleção brasileira... kkkkkk

Monsenhor, a Konami já pronunciou sobre isso.. 

No lançamento do PES15, apenas 4 times terão seus jogadores com seus nomes reais... mas no "day 1" (o primeiro dia da atualização, q será em aproximadamente 1 semana depois do lançamento), teremos Todos os times brasileiros (ou praticamente todos, devendo faltar 1 ou 2 times) licenciados!

Isso foi confirmado com a Konami e, inclusive, alguns times Brasileiros que não estão entre os 4 listados inicialmente, já confirmaram que a Konami entrou em contato com eles e já fecharam acordo para incluir seus jogadores.

Tipo.. eu disse acima que poderia faltar 1 ou 2 times sem o licenciamento de seus jogadores... mas a Konami está fechando acordo com time a time.. jogador por jogador.. e Sim, teremos o brasileirão 100% licenciado.

Abraços
Dr_Bidu
Dr_Bidu
Colega
Colega

Mensagens : 197
Pontos : 210
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 44
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

 Equipe de Pro Evolution Soccer estava preocupada com FIFA, até verem o jogo Empty Re: Equipe de Pro Evolution Soccer estava preocupada com FIFA, até verem o jogo

Mensagem por Monsenhor Qua 29 Out - 13:32

Bem... Isso tudo só vai valer a pena se esse PES não for outra bomba... To torcendo pra que venha bom e essa estória de clubes dê certo mesmo...

Monsenhor
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 24
Pontos : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 Equipe de Pro Evolution Soccer estava preocupada com FIFA, até verem o jogo Empty Re: Equipe de Pro Evolution Soccer estava preocupada com FIFA, até verem o jogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos