OPS!Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

+3
Wesley_br
Justiceiro_OPS
Guerra_OPS
7 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 2 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Dezim Qua 24 Set - 7:33

Para mim ficaria deste jeito :

1º) Todo aliado deve se "inscrever" na guerra, só teremos aliados ativos e o clã deve efetuar 100% dos ataques possíveis - quem não puder participar da guerra será excluído e poderá voltar ao clã após pesquisa de guerra

2º) Todo aliado uma vez inscrito DEVERÁ, efetuar 2 ataques, tomando como meta vilas com 3 estrelas, depois 2 ou 1 se for o caso. Após o quadro de estrelas estar 100% conquistado, todos que ainda possuem ataques disponíveis deverão fazê-lo visando conquistar mais recursos para distribuição de vitória.

3º) Os TOP 10 do CLÃ selecionado pelo JOGO no MAPA DE GUERRA, tem OBRIGAÇÃO de fornecer tropas de defesa e ataque ao clã, dado sua posição hierarquica e potência de suas tropas - contudo, será cobrado comprometimento do resto do clã com doações durante períodos sem guerra, e os TOP 10 poderão receber todas as tropas que quiserem e escolherem neste período.

4º) NÃO HAVERÁ MAIS RESERVA, cada aliado escolhe uma vila COMPATÍVEL com a sua para ataque. Não será tolerado que VILAS FORTES ataquem vilas MUITO FRACAS - assim como sujeitos que atacam vilas com 3 estrelas conquistadas , tendo ainda vilas com estrelas a conquistar. Sujeito a sanções, salvo exceções autorizadas no CHAT.
Dezim
Dezim
Admin
Admin

Mensagens : 129
Pontos : 202
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/07/2014
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 2 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Edinho Rodrigues Qua 24 Set - 7:48


A forma como você está colocando, dá entender que estou propondo uma mudança radical no atual sistema de guerra atual,
quando na verdade a mudança é unica e bem simples, venho tentando frisar que a única coisa que mudaria seria na ordem dos ataques, como já deve ter ficado bem entendido, a presença dos aliados pra efetuar doações, que na minha opinião tem sido fundamental para as vitórias devem permanecer.

Como ao meu ver dessa forma que estou colocando poderíamos ter mais membros on line ao mesmo tempo, acho que essa participação será natural.
Porque não sei pra vocês, mais temos apenas 2 ataques, que levam no máximo 3 minutos, apenas o intervalo aumentaria essa participação devido a preparação das tropas, depois disso só resta acompanhar, eu acho importante após um ataque que efetuei, ler comentários do ataque, criticas e brincadeiras, acho que esse é o diferencial de uma guerra em ralação aos ataques que efetuamos digamos no "modo campanha", o fato de saber que podem estar assistindo ao vivo, ou quando estamos distraídos e de repente uma mensagem no chat "aliado "x" está atacando" ou "aliado x" está sob ataque", então corremos pra assistir, ou avisar um aliado que sua defesa não está completa, ou que seu CV está pra fora melhor arrumar, isso é participar da guerra pra mim, e isso não pode e nem deve mudar.

E mais uma vez volto a dizer, na atual forma que está, está por ordem de chegada no sábado, quem chegar primeiro reserva a vila que deseja atacar, a única mudança que proponho seria a ordem de chegada ser no domingo, na hora que realmente interessa.
Edinho Rodrigues
Edinho Rodrigues
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 37
Pontos : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 2 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Guerra_OPS Qua 24 Set - 11:53

A ideia é deixar os membros mais próximos, no mesmo nível!

Guerra_OPS
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 39
Pontos : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 39
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 2 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Guerra_OPS Qua 24 Set - 11:58

É muito MI MI MI para justificar o injustificável.

Tem que participar da guerra, se não rua.
Se por acaso tem algum problema avisa antes que tá tudo bem.

E eu postei um tópico para analisar, e vcs não deram bola.
Vamos jogar contra um clã com 30 e nós temos 50, se fizermos o que disse teremos mais gente nivelada.
Está ficando cada vez mais difícil os times e não teremos tamanho já já.
E vcs discutindo sobre vila.

Guerra_OPS
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 39
Pontos : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 39
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 2 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Edinho Rodrigues Qua 24 Set - 12:29

Guerra_OPS escreveu:É muito MI MI MI para justificar o injustificável.

Tem que participar da guerra, se não rua.
Se por acaso tem algum problema avisa antes que tá tudo bem.

E eu postei um tópico para analisar, e vcs não deram bola.
Vamos jogar contra um clã com 30 e nós temos 50, se fizermos o que disse teremos mais gente nivelada.
Está ficando cada vez mais difícil os times e não teremos tamanho já já.
E vcs discutindo sobre vila.

Bom estamos discutindo sobre vilas, porque esse vem sendo o assunto mais polêmico das guerras, não tem como ignorar isso

Não sei exatamente qual o critério que o sistema faz pra achar o clan oponente na guerra, mais vejo que sempre está nivelado nossas vilas com as do inimigo, oque torna uns mais fáceis que outros, são as formas que armam suas defesas e ataques.

E pra completar, também sou a favor de que se vc está no clan é pra ir pra guerra sim, só que se der realmente certo isso, podemos rever a regra de ter que se manifestar pra entrar na guerra, sou a favor de uma guerra começa quando a outra termina, e vamos com todo o clan pra guerra, pois o máximo que poderá acontecer é perdermos a guerra, agora caso agente perca a guerra porque nossos ataques não foram bem sucedidos, bora melhorar as tropas e consertar os erros nos ataques, e se por acaso perdermos porque nossos aliados não estão comparecendo, cabem ao líder e os co-lideres ver se realmente querem ter no clan alguém não participa no clan, e até acho que estamos precisando de uma derrota para consertas certas coisas, porque vejo coisas dando errado na guerra, e pelo fato de vencermos ela, nada acontece depois, ou seja os fins justifica os meios. Dessa forma veremos que realmente está no clan pra batalhar ou apenas sugar os recursos dos mais fortes pra fazer sua fazendinha.

PS: EU QUERIA ESTAR EM GUERRA NESSE MOMENTO.
Edinho Rodrigues
Edinho Rodrigues
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 37
Pontos : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 2 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Guerra_OPS Qua 24 Set - 12:33

Edinho Rodrigues escreveu:
Guerra_OPS escreveu:É muito MI MI MI para justificar o injustificável.

Tem que participar da guerra, se não rua.
Se por acaso tem algum problema avisa antes que tá tudo bem.

E eu postei um tópico para analisar, e vcs não deram bola.
Vamos jogar contra um clã com 30 e nós temos 50, se fizermos o que disse teremos mais gente nivelada.
Está ficando cada vez mais difícil os times e não teremos tamanho já já.
E vcs discutindo sobre vila.

Bom estamos discutindo sobre vilas, porque esse vem sendo o assunto mais polêmico das guerras, não tem como ignorar isso

Não sei exatamente qual o critério que o sistema faz pra achar o clan oponente na guerra, mais vejo que sempre está nivelado nossas vilas com as do inimigo, oque torna uns mais fáceis que outros, são as formas que armam suas defesas e ataques.

E pra completar, também sou a favor de que se vc está no clan é pra ir pra guerra sim, só que se der realmente certo isso, podemos rever a regra de ter que se manifestar pra entrar na guerra, sou a favor de uma guerra começa quando a outra termina, e vamos com todo o clan pra guerra, pois o máximo que poderá acontecer é perdermos a guerra, agora caso agente perca a guerra porque nossos ataques não foram bem sucedidos, bora melhorar as tropas e consertar os erros nos ataques, e se por acaso perdermos porque nossos aliados não estão comparecendo, cabem ao líder e os co-lideres ver se realmente querem ter no clan alguém não participa no clan, e até acho que estamos precisando de uma derrota para consertas certas coisas, porque vejo coisas dando errado na guerra, e pelo fato de vencermos ela, nada acontece depois, ou seja os fins justifica os meios. Dessa forma veremos que realmente está no clan pra batalhar ou apenas sugar os recursos dos mais fortes pra fazer sua fazendinha.

PS: EU QUERIA ESTAR EM GUERRA NESSE MOMENTO.

Exatamente, temos que equilibrar as vilas.
E cobrar participação na guerra.

Mas para isso o dia dia tem que ter um padrão, para na guerra estar tudo pronto.

Guerra_OPS
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 39
Pontos : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 39
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 2 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por LICO_SANNIN Qua 24 Set - 12:58

FALO NADA SÓ OBSERVO cyclops
LICO_SANNIN
LICO_SANNIN
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/08/2014
Idade : 36
Localização : Vila Carmela - Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 2 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por mghinzelli Qua 24 Set - 15:23

Desculpem me intrometer aqui, mas se esse é o tópico que acabará com as discussões, imagina o que começará com elas...kkkkk Very Happy
Abraço galera!
mghinzelli
mghinzelli
Colega
Colega

Mensagens : 172
Pontos : 178
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/08/2014
Idade : 45
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 2 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Guerra_OPS Qui 25 Set - 9:14

mghinzelli escreveu:Desculpem me intrometer aqui, mas se esse é o tópico que acabará com as discussões, imagina o que começará com elas...kkkkk  Very Happy
Abraço galera!

hasuiHAUIhiuahiUHAiu
Normal, é tipo COD!

Guerra_OPS
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 39
Pontos : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 39
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 2 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Dezim Qui 25 Set - 9:27

Edinho Rodrigues escreveu:
Bom estamos discutindo sobre vilas, porque esse vem sendo o assunto mais polêmico das guerras, não tem como ignorar isso


Exatamente, outros problemas devem ser discutidos numa hora oportuna... este assunto deve ser fechado para que outra discussão se abra, senão a gente não sai do lugar.

Guerra_OPS escreveu:
Exatamente, temos que equilibrar as vilas.
E cobrar participação na guerra.
Mas para isso o dia dia tem que ter um padrão, para na guerra estar tudo pronto.

Acho que este é outro assunto. Pelo qual eu sou contra no momento...
Acho nosso clã ainda pequenos para filtrar elementos que estão começando, ainda mais se estes são nossos amigos.

LICO_SANNIN escreveu:FALO NADA SÓ OBSERVO cyclops
Vc disse... sem dizer.

mghinzelli escreveu:Desculpem me intrometer aqui, mas se esse é o tópico que acabará com as discussões, imagina o que começará com elas...kkkkk  Very Happy
Abraço galera!

(x) Melhor resposta ao tópico ! Leva meu joinha !! lol! albino cheers
Dezim
Dezim
Admin
Admin

Mensagens : 129
Pontos : 202
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/07/2014
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 2 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Dezim Qui 25 Set - 9:34

Guerra_OPS escreveu:Oh, tenho falado vou juntar tudo. AInda mais depois de ver o video do PlayHard. O cara endossa meu coro.
2 pontos, doações e guerras.
Não vou elogia a melhora pq ninguém precisa de confete.

Depois reclama que ninguem comenta... eu li isto nao entendi nada... Até o justiceiro perguntou : - Tá tudo bem ???
Parece o Morika escrevendo caraio !!

Guerra_OPS escreveu:Doações - FORA DA GUERRA.

Minha ideia é equilibras as doações, dividindo o clã em 3 leveis e assim fazer com que todos subam juntos. Quem não se adequar, rua.

Leveis do CV:

INICIANTES - CV 1 a 4: Não precisam doar tropas.
INTERMEDIÁRIOS - CV 5 a 8: Doam tropas para Iniciantes (Média doação/recebimento 75%).
                                     Recebem tropas de Avançados. (*TABELA DE TROPAS ABAIXO)
 
AVANÇADOS - CV 9 e 10: Doam tropas para Intermediários(Média doação/recebimento 100%)
                                            Recebem tropas de Intermediários. (**TABELA DE TROPAS ABAIXO)

OBS. Quem doar fora das determinações mais de 3x será punido.
        Avançados só recebem tropas para defesa (Podem estipular o lvl).
       
Tipos de doações:

Defesas: Arqueiras, Magos, Dragões.

*TABELA DE TROPAS INTERMEDIÁRIOS

Ataques:

BÁRBARO - DE 3 A 5
ARQUEIRA - DE 3 A 5
GOBLIN - DE 3 A 5
GIGANTE - DE 2 A 5
DESTRUIDOR DE MUROS - DE 2 A 5
MAGO - DE 2 A 5
CURADOURA - ATÉ 3
DRAGÃO - ATÉ 3
PEKKA - ATÉ 3[/b]

*TABELA DE TROPAS AVANÇADOS

Ataques:

BÁRBARO - A PARTIR DE 5
ARQUEIRA - A PARTIR DE 5
GOBLIN - A PARTIR DE 5
GIGANTE - A PARTIR DE 5
DESTRUIDOR DE MUROS - A PARTIR DE 5
MAGO - A PARTIR DE 5
CURADOURA - A PARTIR DE 3
DRAGÃO - A PARTIR DE 3
PEKKA - A PARTIR DE 3[/b]

Regras para doação:

Iniciantes: Serão ajudados sempre. INICIANTES - CV 1 a 4: Não precisam doar tropas.

INTERMEDIÁRIOS: Serão ajudados sempre. Assim que chegarem no Lvl 5 tem 1 semana para chegar a média pedida (75%), se não chegarem punição MÉDIA. Terão mais 1 semanas de prazo para se adequar aos 75% se não, outra punição MÉDIA.

AVANÇADOS: Serão ajudados somente para defesas. Assim que chegarem no Lvl 9 tem 1 semana para chegar a média pedida (100%), se não chegarem punição SIMPLES. Terão mais 1 semanas de prazo para se adequar aos 100% se não, punição SIMPLES. Após as 2 semanas os lideres julgarão se o jogador deve ser banido.

Guerra_OPS escreveu:PUNIÇÕES (Acumulativas):
1ª AVISO (PUNIÇÃO SIMPLES) - Vence em 1 mês
2ª AVISO (PUNIÇÃO MÉDIA) - Vence em 2 meses
3ª AVISO (RUA) - Não volta mais para o clã
JULGAMENTO - VOTAÇÃO DOS LIDERES, EM CASO DE EMPATE WESLEY DECIDE

Justiceiro_OPS escreveu:Dei sugestão de 2 clãs para separar de vez.
Em todo caso, se for aprovado, estas regras servem para o clã de recrutamento e acho que este tempo de 1 aviso e 2 aviso é muito longo.
A pessoa que tem 2 meses neste jogo, dependendo do seu empenho já fica com otima evolução. Acho que todo esse tempo entre o 1 e 2 aviso, não obriga a pessoa evoluir, pq cumprir o prazo, acelerar a evolução se posso receber mais 2 meses para evoluir? Se estou no clã apenas para receber doações, tenho mais 2 meses para isso...
Se a pessoa não cumprir e fornecer uma explicação que justifique, cabe aos graduados dar alternativas ou prazo de acordo com o problema da pessoa, acho mais coerente. Temos aliados que fica facil observar a sua evolução, acho que cada caso é um caso.

Concordo com isto :
Iniciantes: Serão ajudados sempre. INICIANTES - CV 1 a 4: Não precisam doar tropas.

O resto é muito trabalho para controlar... acho até CV 5 para cima, deve ter doações 50%
Acima disto ou é Ratio Positivo ou é no minimo ratio 1 !!


Guerra_OPS escreveu:Cada cachorro que lamba sua caceta
Cara... não dá... eu já tentei ... não alcança... a unica forma é eu lamber a sua... e vc a minha... mas pow... não rola !! Deixa quieto !

Wesley_br escreveu:Acho que não funcionaria, a maior parte do clã é intermediário segundo essa classificação, salvo 3 avançados(não recordo de ninguém com cv abaixo de 5), então eles ficariam sem doar só recebendo? Eu mesmo não to nesse grupo de "avançados" :'(

Eu acho que ainda é cedo para isto... salvo o que aprovei do guerra acima...
Abaixo CV 4 não precisa doar !

Guerra_OPS escreveu:A ideia é deixar os membros mais próximos, no mesmo nível!
Acho que nivelar é impossível... no momento...
Acho que tem que ajudar os pequenos... e só !
Dezim
Dezim
Admin
Admin

Mensagens : 129
Pontos : 202
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/07/2014
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 2 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Edinho Rodrigues Qui 25 Set - 10:57

Justiceiro escreveu:

Precisamos realmente de alguém atualizando reservas no chat e no fórum, esclarecendo dúvidas, cobrando atitudes/ataques/reservas e doando tropas solicitadas para ataques na guerra?

Levando em consideração o período de disponibilidade mínima para alguém ou alguns conseguirem administrar a guerra, será que o pessoal não tem comprometimento, organização necessária para abolirmos uma pessoa praticamente 8 horas a disposição da guerra?

Será que essa "função" é realmente necessária?

.

Na minha opinião não acho que seja necessário, porque o próprio sistema de jogo nos atualiza isso em tempo real, sobre cobrar ataques, entendo que cada um sabe de suas obrigações dentro do clã, e tbm entendo o porque do uso do fórum pra isso, o chat do jogo é uma bosta e limitado, mais poucos acessam o fórum pra esclarecer suas dúvidas.
Pensando nisso, o aliado que desejar saber das vilas disponíveis basta ir no mapa da guerra.

Então respondendo de forma objetiva, não acho vital essa "função", embora quem tem um cargo a mais no clã, deve sim cobrar cada vez mais o comprometimento de cada aliado.
E admiro o trabalho que principalmente você tem pra fazer tudo isso.

E mais uma vez volto a frisar que a única mudança que teria no atual modo de guerra, seria que a ordem de chegada pra escolher sua vila não seria no dia de preparação, e sim no ataque.
Os demais procedimento seguem da forma que está, por isso acho que vai funcionar.

Dado esse fato, você consegue me mostrar de alguma forma um jeito que essa ideia não poderia dar certo?
Um fato que pode acontecer que fugirá do controle
Edinho Rodrigues
Edinho Rodrigues
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 37
Pontos : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 2 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Justiceiro_OPS Qui 25 Set - 11:17

Dinho, se entendi corretamente a sua resposta foi de que o Clã durante as Guerras não precisa  que alguém fique  atualizando reservas no chat e no fórum, esclarecendo dúvidas, cobrando atitudes/ataques/reservas e doando tropas solicitadas para ataques na guerra.

- Ok, não tendo a mesma opinião que você, muito pelo contrário, pelo que podemos observar não tem condições de efetuarmos guerra sem ninguem acompanhando, isto é ilusão, pelo menos neste momento. Mas em cima da sua resposta, não vejo problema algum em testarmos qualquer regra, de não interferir no tempo disponível de alguém.

Penso algo e ao mesmo tempo fico meio confuso quando você comenta que não vai mudar nada.
Se não for mudar nada, acho incoerente sem verificar a disponibilidade das pessoas ou pelo menos tentar convocar voluntários para ajudar, pelo menos até agora tem ficado alguém com as atribuições mencionadas.

Dinho diz: "...E mais uma vez volto a frisar que a única mudança que teria no atual modo de guerra, seria que a ordem de chegada pra escolher sua vila não seria no dia de preparação, e sim no ataque.
Os demais procedimento seguem da forma que está, por isso acho que vai funcionar. "


Lembrete: A minha resposta em determinado momento foi em cima da resposta que havia solicitado a você. Não significa que eu concorde, o peso da decisão não esta somente em mim.

Dinho diz: "...Na minha opinião não acho que seja necessário, porque o próprio sistema de jogo nos atualiza isso em tempo real, sobre cobrar ataques, entendo que cada um sabe de suas obrigações dentro do clã, e tbm entendo o porque do uso do fórum pra isso, o chat do jogo é uma bosta e limitado, mais poucos acessam o fórum pra esclarecer suas dúvidas.
Pensando nisso, o aliado que desejar saber das vilas disponíveis basta ir no mapa da guerra.
Então respondendo de forma objetiva, não acho vital essa "função", embora quem tem um cargo a mais no clã, deve sim cobrar cada vez mais o comprometimento de cada aliado.


Dinho pergunta: Dado esse fato, você consegue me mostrar de alguma forma um jeito que essa ideia não poderia dar certo?
Um fato que pode acontecer que fugirá do controle.


Sim Dinho, imagino e posso apontar várias situações que inviabilizam as nossas guerras sem alguém para efetuar as tarefas já mencionadas.
Concordo com você que o sistema nos atualiza em tempo real e outras coisas mais durante a guerra, mas você não pode esquecer do aliado recem chegado, que mal sabe acessar o mapa da guerra, da falta de observações via chat de como estão os ataques dos aliados, qual a preparação para guerrear meio que no automático sem alguém a "disposição" para uma orientação/esclarecimento.
Pelo que entendi a regra em questão deixa a guerra meio que no automático, quem chegar primeiro ataca, então se eu efetuo o meu ataque, teoricamente não tenho mais nada para fazer e não posso ficar esperando porque nesta regra não tem horário limite para isso ou aquilo e pela aparente falta de voluntários disponíveis para ajudar durante as nossas guerras acho que isso prejudica a pessoa que ficar meio que a disposição para as finalidades já comentadas. Conto nos dedos, os aliados que estariam em condições e com comprometimento necessário para guerrear meio que n o automático e acredite, não basta boa vontade!
Mas, não quero desanimar e se realmente acham que estamos nestas condições, como mencionei acima com base na sua resposta, porque não tentar?
.


Última edição por Justiceiro_OPS em Qui 25 Set - 11:59, editado 1 vez(es)
Justiceiro_OPS
Justiceiro_OPS
Colega
Colega

Mensagens : 100
Pontos : 130
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 2 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Dezim Qui 25 Set - 11:55

Justi ,

Quando ele diz : Não vai mudar nada ... seria apenas o momento da reserva... hoje se reserva no sábado para atacar no domingo. Após a "sugestão de mudança" não tem reserva... vai e ataca !!

Desde que :
- Ataque vilas compatíveis com seu nível e com 1 ou mais estrelas disponíveis

Eu acho que seria muito útil alguém estar ali observando e cobrar resultados e colaboração dos membros, como é feito hoje - principalmente Lider, Co-liders e anciões - e os que tiverem mais condições de ajudar principalmente com boas tropas.

Não custa tentar!

O que pode dar errado :

a) Gente Nosso clã de CV 9 atacando CV 5 ... logo sabemos que vai sobrar vila CV 9 para nosso clã nivel 5 atacar... Vai dar merda

b) Como não preciso ficar logado muito tempo, não preciso prestar atençao as reservas... eu entro ... batalho e vou embora... logo não ajudo os colegas, nem me preocupo com o clã

c) Como não há reservas... ataca quem chegar primeiro, preciso rapidamente preparar minhas tropas e atacar rápido antes que outro o faça... Pode haver membros que mal estudam seu ataque ou as defesas inimigas... e já saia atacando ... não perde muito tempo analisando estratégicamente os inimigos...  pode ser um fator bem ruim... perder eficiencia nos ataques....


Se contornarmos isto... só vejo coisas boas :

1º) Teremos muito menos stress, pois não há reserva
2º) Teremos muito mais facilidade a todos membros no jogo... ele escolhe e ataca sem burocracia
3º) Teremos menos chances de ter membros que se ausentam ou não fazem seus 2 ataques
Dezim
Dezim
Admin
Admin

Mensagens : 129
Pontos : 202
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/07/2014
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 2 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Justiceiro_OPS Qui 25 Set - 11:59

Putz, toda vez que vou acrescentar algo, tem uma mensagem nova...kkkk


Última edição por Justiceiro_OPS em Qui 25 Set - 12:00, editado 1 vez(es)
Justiceiro_OPS
Justiceiro_OPS
Colega
Colega

Mensagens : 100
Pontos : 130
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 2 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Dezim Qui 25 Set - 12:00

Eu via agora  também hehehehe

Para não re-editar a minha transcrevo aqui !

Justi escreveu:
Pelo que entendi a regra em questão deixa a guerra meio que no automático, quem chegar primeiro ataca, então se eu efetuo o meu ataque, teoricamente não tenho mais nada para fazer e não posso ficar esperando porque nesta regra não tem horário limite para isso ou aquilo e pela aparente falta de voluntários disponíveis para ajudar durante as nossas guerras acho que isso prejudica a pessoa que ficar meio que a disposição para as finalidades já comentadas. Conto nos dedos, os aliados que estariam em condições e com comprometimento necessário para guerrear meio que n o automático e acredite, não basta boa vontade!
Mas, não quero desanimar e se realmente acham que estamos nestas condições, como mencionei acima com base na sua resposta, porque não tentar?


Eu havia percebido isto também, se ler meu topico ultimo... verá que ponho isto como uma das coisas negativas que podem ocorrer.

Mas se for ver... hoje... com muita gente Online... fazendo aquela zona na reserva... a CONTRIBUIÇÃO que estes dão ... na prática é muito pouca...

Quem doa itens para Guerra... HOJE... sao os mesmos que vão doar na nova metodologia...

Dezim
Dezim
Admin
Admin

Mensagens : 129
Pontos : 202
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/07/2014
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 2 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Guerra_OPS Qui 25 Set - 12:09

Então, defini as doações assim?

INICIANTES - CV 1 a 4: Não precisam doar tropas.
RESTANTE - CV 5 a 10: Doam tropas para Iniciantes (Média doação/recebimento 75%).
                                 (*TABELA DE TROPAS ABAIXO)

*TABELA DE TROPAS INTERMEDIÁRIOS (5 A 8 )

Ataques:
BÁRBARO - DE 3 A 5
ARQUEIRA - DE 3 A 5
GOBLIN - DE 3 A 5
GIGANTE - DE 2 A 5
DESTRUIDOR DE MUROS - DE 2 A 5
MAGO - DE 2 A 5
CURADOURA - ATÉ 3
DRAGÃO - ATÉ 3
PEKKA - ATÉ 3[/b]

*TABELA DE TROPAS AVANÇADOS (CV 9 E 10)

Ataques:
BÁRBARO - A PARTIR DE 5
ARQUEIRA - A PARTIR DE 5
GOBLIN - A PARTIR DE 5
GIGANTE - A PARTIR DE 5
DESTRUIDOR DE MUROS - A PARTIR DE 5
MAGO - A PARTIR DE 5
CURADOURA - A PARTIR DE 3
DRAGÃO - A PARTIR DE 3
PEKKA - A PARTIR DE 3[/b]

Guerra_OPS
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 39
Pontos : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 39
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 2 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Justiceiro_OPS Qui 25 Set - 12:13

Até entendo, mas não posso deixar de apontar a dúvida porque a minha resposta foi em cima do parecer que ele deu.

Eu sinto falta de comprometimento no Clã e posso citar um exemplo bem recente, na ultima guerra, o Wesley ficou no primeiro período e assim que iniciou o segundo eu fiquei sem bateria no ipad - estava para atacar com a vila Juceladon e o sistema me tirando do jogo pelo (conta pelo pc que estava usando para doar durante os ataques) tempo que estava online. Alguns estavam entrando, fazendo perguntas via chat e pedi que algum graduado ou aliado atualizasse as reservas que estavam ocorrendo e não apareceu um, quando retornei tive que atualizar o chat e o forum e ainda passei uma vila errada para o Guerra - a qual estava devidamente reservada para JuCeladon atacar e o ipad acabou a bateria.
Temos aliados que atacam vilas bem inferiores e quando ganham 3 estrelas, acham que são fodões. Imagine este aliado sozinho na guerra, sem alguém para orientar/esclarecer, doar tropas.
A Juceladon por exemplo, só ataca com dragoes, o Justiceiro só com bacons e sabe porque? Porque é a forma que encontraram para ganhar mais estrelas com menos riscos...
Temos aliados que se empenham, se esforçam, outros nem tanto ou nada e isso me chama a atenção.
Acho que a falta de costume impede algo no automático. Outra coisa, antes existia o costume de pedir os replays após doações para verificarmos como estavam os ataques dos aliados, para sabermos com o que poderíamos contar durante uma guerra, hoje acho que a maioria nem sabe desta possibilidade para analisar como esta o aliado ou pelo menos não tenho visto este procedimento. Falar em guerra é necessário deixar claro o que se deseja realmente, notem os Clãs que temos encarado, não é difícil imaginar onde estão errando...

Por favor, quero deixar bem claro que não sou dono da razão, são as minhas observações, com base em exemplos.
Gostaria muito de estar errado.

Apenas a minha opinião não vai mudar nada, cabe ao idealizador mostrar que a sua ideia pode dar certo.
Acho que apenas criando um tópico para expor uma ideia não seja suficiente é necessário que alguém se disponha a colocar em prática.

Mão a obra, mostrem que é possível!!!


Última edição por Justiceiro_OPS em Qui 25 Set - 12:35, editado 1 vez(es)
Justiceiro_OPS
Justiceiro_OPS
Colega
Colega

Mensagens : 100
Pontos : 130
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 2 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Wesley_br Qui 25 Set - 12:27

Dinho, vamos fazer um acordo? Testamos sua ideia na guerra que você quiser, mas você vai nos ajudar a organizar, ser a ideia por si só provar-se útil ninguém mais precisará organizar com o nível atual de estresse, mas se der errado a gente volta ao sistema anterior e VOCÊ vai ajudar eu e o Justiceiro a organizar as guerras, dividindo completamente o estresse, que tal? É uma aposta. Smile

Wesley_br
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 26
Pontos : 38
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 2 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Justiceiro_OPS Qui 25 Set - 12:38

No meu ver, o comprometimento, a disponibilidade para ajudar a colocar algo em prática já esta fazendo falta no clã.
Não podemos ficar na dependência de apenas alguns para praticamente tudo.
Todos possuem seus compromissos e certamente se administram para fazer algo a mais em prol do Clã.
Justiceiro_OPS
Justiceiro_OPS
Colega
Colega

Mensagens : 100
Pontos : 130
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 2 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Justiceiro_OPS Qui 25 Set - 12:43

Dinho, A REGRA QUE ACABARÁ COM AS DISCUSSÕES esta agora em suas mão.
Justiceiro_OPS
Justiceiro_OPS
Colega
Colega

Mensagens : 100
Pontos : 130
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 2 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Dezim Qui 25 Set - 13:22

Só acho que isto é complicado de se administrar, controlar...
Dezim
Dezim
Admin
Admin

Mensagens : 129
Pontos : 202
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/07/2014
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 2 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Justiceiro_OPS Qui 25 Set - 13:40

Eu gosto disso, mais organizado, motiva, dá direção ao aliado interessado em evoluir e marchar no mesmo passo do Clã.
Mas como ficou o esquema para quem não atingir as metas?
O único problema/dificuldade que vejo para implantar algo é em relação a disponibilidade de tempo para ajudar/controlar.
Acho que sempre vai precisar de alguém, como fazer em relação a isso, pensou em algo?
Justiceiro_OPS
Justiceiro_OPS
Colega
Colega

Mensagens : 100
Pontos : 130
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 2 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Edinho Rodrigues Qui 25 Set - 13:41

Wesley_br escreveu:Dinho, vamos fazer um acordo? Testamos sua ideia na guerra que você quiser, mas você vai nos ajudar a organizar, ser a ideia por si só provar-se útil ninguém mais precisará organizar com o nível atual de estresse, mas se der errado a gente volta ao sistema anterior e VOCÊ vai ajudar eu e o Justiceiro a organizar as guerras, dividindo completamente o estresse, que tal? É uma aposta. Smile

Então toca aqui 0/ , negócio fechado.

Eu tinha feito um baita comentário e quando enviei não sei que fim ele levou, mais vendo os coments que surgiu nem vou precisar hehehehehe

Vou ajudar da melhor maneira possível, esclarecendo duvidas que surgirão, agora é fato que ao mencionar a nova forma de guerra, vai surgir mil dúvidas e de cara essa ideia confesso que assusta e muitos irão achar um absurdo assim como vcs tbm acharam ou ainda acham. Tentar chamar o pessoal pra ler tudo isso que foi discutido aqui tentar entender é perda de tempo, então se não for muito em cima da hora, gostaria de testá-la já, nessa guerra. Tudo bem?
Edinho Rodrigues
Edinho Rodrigues
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 37
Pontos : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 2 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Wesley_br Qui 25 Set - 13:46

Se acredita que dá tempo informar dentro do jogo a todos, por mim não há problema, esclarece lá que é um teste de nova formação de guerra e que, se não for aprovada a gnt pode voltar ao modelo antigo(só para dar um pouco mais de segurança a quem desconfiar do novo modelo), vc já possui o cargo de ancião para que possa mandar uma mensagem a todos do clã informando, segundo suas palavras sobre esse modelo e disponibilizando horário para tirarem duvidas via chat(isso é muito importante)

Wesley_br
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 26
Pontos : 38
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 2 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos