OPS!Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

+3
Wesley_br
Justiceiro_OPS
Guerra_OPS
7 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 3 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Justiceiro_OPS Qui 25 Set - 13:49

Dinho, para ajudar durante a guerra não precisa muita coisa, só o fato de se disponibilizar a atualizar reservas no chat para não sumirem e aqui no fórum naquele período mínimo de 8 horas, no meu ver já é de grande valor e quanto mais gente ajudando, menos tempo para todos.


Última edição por Justiceiro_OPS em Qui 25 Set - 13:50, editado 1 vez(es)
Justiceiro_OPS
Justiceiro_OPS
Colega
Colega

Mensagens : 100
Pontos : 130
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 3 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Dezim Qui 25 Set - 13:50

Sugiro simplificar via mensagem de clã da seguinte forma :


NOVA REGRA EM TESTES PARA PRÓXIMA GUERRA : 27/09

a) É necessário manifestar seu desejo de participar da guerra via CHAT ou Fórum como nas anteriores

b) Na Guerra não há necessidade de reservar a vila para ataque, basta efetuar seu ataque, desde que :
1º) Faça em vilas próximas a seu nível de CV e Vila, e
2º) Em vilas que tenham 3, 2 ou 1 estrelas disponíveis, e
3º) Cumpra os dois ataques que tem disponível até o fim da guerra

O descumprimento a uma das regras acima (1, 2 ou 3) estará sujeito sanções.
Dezim
Dezim
Admin
Admin

Mensagens : 129
Pontos : 202
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/07/2014
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 3 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Edinho Rodrigues Qui 25 Set - 13:52

Wesley_br escreveu:Se acredita que dá tempo informar dentro do jogo a todos, por mim não há problema, esclarece lá que é um teste de nova formação de guerra e que, se não for aprovada a gnt pode voltar ao modelo antigo(só para dar um pouco mais de segurança a quem desconfiar do novo modelo), vc já possui o cargo de ancião para que possa mandar uma mensagem a todos do clã informando, segundo suas palavras sobre esse modelo e disponibilizando horário para tirarem duvidas via chat(isso é muito importante)

Bem pensado em começar dessa forma, assim não assusta muito, bora tentar então
Edinho Rodrigues
Edinho Rodrigues
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 37
Pontos : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 3 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Edinho Rodrigues Qui 25 Set - 13:54

Dezim escreveu:Sugiro simplificar via mensagem de clã da seguinte forma :


NOVA REGRA EM TESTES PARA PRÓXIMA GUERRA : 27/09

a) É necessário manifestar seu desejo de participar da guerra via CHAT ou Fórum como nas anteriores

b) Na Guerra não há necessidade de reservar a vila para ataque, basta efetuar seu ataque, desde que :
   1º) Faça em vilas próximas a seu nível de CV e Vila,  e
   2º) Em vilas que tenham 3, 2 ou 1 estrelas disponíveis, e
   3º) Cumpra os dois ataques que tem disponível até o fim da guerra

O descumprimento a uma das regras acima (1, 2 ou 3) estará sujeito sanções.

Dezim eu te amo, é desse jeitinho mesmo Very Happy
Edinho Rodrigues
Edinho Rodrigues
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 37
Pontos : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 3 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Edinho Rodrigues Qui 25 Set - 13:55

scratch
Justiceiro_OPS escreveu:Dinho, para ajudar durante a guerra não precisa muita coisa, só o fato de se disponibilizar a atualizar reservas no chat para não sumirem e aqui no fórum naquele período mínimo de 8 horas, no meu ver já é de grande valor e quanto mais gente ajudando, menos tempo para todos.

scratch scratch
Edinho Rodrigues
Edinho Rodrigues
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 37
Pontos : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 3 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Wesley_br Qui 25 Set - 13:57

se eu puder dar mais um detalhe, só para complementar o que o dezim já mencionou:

2º) Jogadores deverão atacar vilas que tenham 3 estrelas disponíveis, as com 2 estrelas ou com apenas 1 estão sujeitas a autorização dos lideres.

Porquê? Bem, assim garantimos que todos tentarão conseguir estrelas e podemos avaliar se o cara não vai desperdiçar um ataque para não conseguir nenhuma estrela.(exemplo, tem uma vila com 2 estrelas disponíveis, alguém quer atacar, pois acha que vai conseguir a segunda estrela, mas tem outro que quer atacar e tem certeza que vai conseguir 3, se o primeiro simplesmente atacar vai ser um desperdício, podemos encaminhá-lo a outra mais adequada dessa forma)

Wesley_br
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 26
Pontos : 38
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 3 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Wesley_br Qui 25 Set - 13:58

Edinho Rodrigues escreveu: scratch
Justiceiro_OPS escreveu:Dinho, para ajudar durante a guerra não precisa muita coisa, só o fato de se disponibilizar a atualizar reservas no chat para não sumirem e aqui no fórum naquele período mínimo de 8 horas, no meu ver já é de grande valor e quanto mais gente ajudando, menos tempo para todos.

scratch scratch

Acho que ele está falando já se não der certo kkkkkkkkkkkk


____________________________________________________________________

Não!!! Nada disso.
Já que ele se prontificou a ajudar...
Desejei esclarecer que ele não precisa fazer muita coisa (o muito dividido se torna pouco).
Se ele se propor a ajudar com as atualizações das reservas no chat para não sumirem e aqui no fórum para consultarem, pelo menos naquele período de 8 horas que temos ficado, vai ajudar bastante e facilitar para vc (wesley) ficar com mais tempo para ajudar nas estratégias e eu me concentro nas doações e qdo estiver acabando meus recursos para fazer tropas, posso tentar uns ataques sem preocupar com o que esta acontecendo no chat ou atualizações no forum.

Wesley_br
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 26
Pontos : 38
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 3 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Edinho Rodrigues Qui 25 Set - 14:01

Wesley_br escreveu:se eu puder dar mais um detalhe, só para complementar o que o dezim já mencionou:

2º) Jogadores deverão atacar vilas que tenham 3 estrelas disponíveis, as com 2 estrelas ou com apenas 1 estão sujeitas a autorização dos lideres.

Porquê? Bem, assim garantimos que todos tentarão conseguir estrelas e podemos avaliar se o cara não vai desperdiçar um ataque para não conseguir nenhuma estrela.(exemplo, tem uma vila com 2 estrelas disponíveis, alguém quer atacar, pois acha que vai conseguir a segunda estrela, mas tem outro que quer atacar e tem certeza que vai conseguir 3, se o primeiro simplesmente atacar vai ser um desperdício, podemos encaminhá-lo a outra mais adequada dessa forma)

Não vejo necessidade disso, porque? A menos que eu não tenha mais opção de ataque, eu e qualquer ser pensante não buscaria atacar uma vila, tendo como objetivo apenas 2 estrelas, todos vão ou acreditam que vai conseguir 100%, não acha?
Edinho Rodrigues
Edinho Rodrigues
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 37
Pontos : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 3 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Wesley_br Qui 25 Set - 14:11

Edinho Rodrigues escreveu:
Wesley_br escreveu:se eu puder dar mais um detalhe, só para complementar o que o dezim já mencionou:

2º) Jogadores deverão atacar vilas que tenham 3 estrelas disponíveis, as com 2 estrelas ou com apenas 1 estão sujeitas a autorização dos lideres.

Porquê? Bem, assim garantimos que todos tentarão conseguir estrelas e podemos avaliar se o cara não vai desperdiçar um ataque para não conseguir nenhuma estrela.(exemplo, tem uma vila com 2 estrelas disponíveis, alguém quer atacar, pois acha que vai conseguir a segunda estrela, mas tem outro que quer atacar e tem certeza que vai conseguir 3, se o primeiro simplesmente atacar vai ser um desperdício, podemos encaminhá-lo a outra mais adequada dessa forma)

Não vejo necessidade disso, porque? A menos que eu não tenha mais opção de ataque, eu e qualquer ser pensante não buscaria atacar uma vila, tendo como objetivo apenas 2 estrelas, todos vão ou acreditam que vai conseguir 100%, não acha?  

Acredito que para a maioria não, mas por via das dúvidas é sempre bom garantir(tem casos pontuais que acredito que merecem ser evitados e essa observação serve justamente para isso)

Wesley_br
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 26
Pontos : 38
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 3 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Dezim Qui 25 Set - 14:16

DICA : ao responder... cliquem no botão MULTICITAÇÃO... e no botão responder que fica na parte de cima da mensagem, assim não precisam criar 2 respostas. Numa resposta só você CITA as duas questões e responde às duas.

Como vou fazer abaixo:

Edinho Rodrigues escreveu:
Dezim eu te amo, é desse jeitinho mesmo Very Happy

De tanto que ouvi e li vc explicar esta nova regra... já sabia o que queria...


Edinho Rodrigues escreveu: scratch
Justiceiro_OPS escreveu:Dinho, para ajudar durante a guerra não precisa muita coisa, só o fato de se disponibilizar a atualizar reservas no chat para não sumirem e aqui no fórum naquele período mínimo de 8 horas, no meu ver já é de grande valor e quanto mais gente ajudando, menos tempo para todos.

scratch scratch

Mas já tá pensando que vai dar errado ? eheheheh ou tem certeza hehehehe

Wesley_br escreveu:se eu puder dar mais um detalhe, só para complementar o que o dezim já mencionou:

2º) Jogadores deverão atacar vilas que tenham 3 estrelas disponíveis, as com 2 estrelas ou com apenas 1 estão sujeitas a autorização dos lideres.

Porquê? Bem, assim garantimos que todos tentarão conseguir estrelas e podemos avaliar se o cara não vai desperdiçar um ataque para não conseguir nenhuma estrela.(exemplo, tem uma vila com 2 estrelas disponíveis, alguém quer atacar, pois acha que vai conseguir a segunda estrela, mas tem outro que quer atacar e tem certeza que vai conseguir 3, se o primeiro simplesmente atacar vai ser um desperdício, podemos encaminhá-lo a outra mais adequada dessa forma)

Concordo! Não fica tão aberto como é o medo do Just(in beeber)!

Mas acho que já que decidimos testar, quem tem que aprovar ou reprovar esta EMENDA CONSTITUCIONAL é o AUTOR DA LEI !

Dezim
Dezim
Admin
Admin

Mensagens : 129
Pontos : 202
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/07/2014
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 3 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Justiceiro_OPS Qui 25 Set - 14:24

Complementando: Autor da Lei - tenha sempre um "Plano B".
Justiceiro_OPS
Justiceiro_OPS
Colega
Colega

Mensagens : 100
Pontos : 130
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 3 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Justiceiro_OPS Qui 25 Set - 14:30

Wesley_br escreveu:
Edinho Rodrigues escreveu: scratch
Justiceiro_OPS escreveu:Dinho, para ajudar durante a guerra não precisa muita coisa, só o fato de se disponibilizar a atualizar reservas no chat para não sumirem e aqui no fórum naquele período mínimo de 8 horas, no meu ver já é de grande valor e quanto mais gente ajudando, menos tempo para todos.

scratch scratch

Acho que ele está falando já se não der certo kkkkkkkkkkkk


____________________________________________________________________

Não!!! Nada disso.
Se continuar com alguém "monitorando" não tem porque não dar certo, diante de qualquer dúvida ou novidade, alguém esclarece/ajuda.
Já que o Dinho se prontificou a ajudar, desejei esclarecer que ele não vai precisar fazer algo que esteja longe do seu alcance (o muito dividido se torna pouco).
Ele pode cuidar das atualizações necessárias no chat para não sumirem e aqui no fórum para consultarem - pelo menos o período de 8 horas que temos ficado "a disposição" vai ficar mais tranquilo com ele ajudando.
O Wesley como estrategista fica com mais tempo para ajudar os interessados nas estratégias e eu me concentro nas doações e qdo estiver acabando meus recursos para fazer tropas, posso tentar uns ataques sem preocupações com o que esta acontecendo no chat ou com atualizações no fórum para facilitar nas reservas (acho que no fórum não serão necessárias).

Mas se ficar no automático, aumentando o prazo de tempo para ataques, sem limite e fazendo que um ou outro fique ali a disposição ai é sem chance!!!
Então a ajuda dele vai ser de grande ajuda.



Última edição por Justiceiro_OPS em Qui 25 Set - 14:39, editado 1 vez(es)
Justiceiro_OPS
Justiceiro_OPS
Colega
Colega

Mensagens : 100
Pontos : 130
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 3 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Edinho Rodrigues Qui 25 Set - 14:36

Justiceiro_OPS escreveu:Complementando: Autor da Lei -  tenha sempre um "Plano B".

O plano "B" foi criado comentários antes, no momento em que nomearam essa sugestão como "teste", caso aconteça alguns probleminhas oque já é esperado, tentaremos solucionar, explicar ou tomar a medida necessária para solucionar o problema. Caso depois de tentarmos e se esgotar as possibilidade de arrumar a ideia, e chegarmos a conclusão que essa ideia não funciona mesmo, voltaremos ao modo atual, e eu perderei a aposta No




Última edição por Justiceiro_OPS em Qui 25 Set - 14:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : escrevi no post dele sem querer, editei para corrigir.)
Edinho Rodrigues
Edinho Rodrigues
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 37
Pontos : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 3 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Edinho Rodrigues Qui 25 Set - 14:40

[quote=

Mas acho que já que decidimos testar, quem tem que aprovar ou reprovar esta EMENDA CONSTITUCIONAL é o AUTOR DA LEI !

[/quote]

Então já que é assim, e como minha ideia visa especificamente simplificar a guerra, esperar autorização para atacar uma vila que já sofreu ataque está vetada.

Pois se o aliado seguir os procedimentos:
b) Na Guerra não há necessidade de reservar a vila para ataque, basta efetuar seu ataque, desde que :
1º) Faça em vilas próximas a seu nível de CV e Vila, e
2º) Em vilas que tenham 3, 2 ou 1 estrelas disponíveis, e
3º) Cumpra os dois ataques que tem disponível até o fim da guerra

Não termos problemas
Edinho Rodrigues
Edinho Rodrigues
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 37
Pontos : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 3 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Justiceiro_OPS Qui 25 Set - 14:45

Edinho Rodrigues escreveu:
Justiceiro_OPS escreveu:Complementando: Autor da Lei -  tenha sempre um "Plano B".

O plano "B" foi criado comentários antes, no momento em que nomearam essa sugestão como "teste", caso aconteça alguns probleminhas oque já é esperado, tentaremos solucionar, explicar ou tomar a medida necessária para solucionar o problema. Caso depois de tentarmos e se esgotar as possibilidade de arrumar a ideia, e chegarmos a conclusão que essa ideia não funciona mesmo, voltaremos ao modo atual, e eu perderei a aposta No


Ahhhhh, deixa eu ver se entendi.
É apenas uma aposta e não teremos você ajudando nesta guerra conforme comentei acima.
Então retornamos lá atrás naquela pergunta que estava esperando você responder.
Cara, tendo gente a disposição no chat para controlar, orientar fica difícil imaginar o que poderia dar errado, não tem como, diante de algo errado/duvidoso basta parar tudo.
Então resta a você rever o seu comentário anterior de que o sistema do jogo nos fornece condições de efetuar guerras sem necessitar de alguém a "disposição"...
Se fosse assim não é necessário ficarmos ou alguém meio que de olho no que vai acontecer, porque não usar apenas o sistema do jogo e deixar correr no automático?

________________________

*** Atenção, não estou querendo retornar no teste, é a forma que encontrei para explicar o que estou desde o seu parecer tentando explicar que realmente precisamos acompanhar e para qualquer alteração é necessário que alguém se comprometa a colocar em pratica e não dá para deixar no automático.
Justiceiro_OPS
Justiceiro_OPS
Colega
Colega

Mensagens : 100
Pontos : 130
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 3 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Edinho Rodrigues Qui 25 Set - 14:53

Justiceiro_OPS escreveu:
Edinho Rodrigues escreveu:
Justiceiro_OPS escreveu:Complementando: Autor da Lei -  tenha sempre um "Plano B".

O plano "B" foi criado comentários antes, no momento em que nomearam essa sugestão como "teste", caso aconteça alguns probleminhas oque já é esperado, tentaremos solucionar, explicar ou tomar a medida necessária para solucionar o problema. Caso depois de tentarmos e se esgotar as possibilidade de arrumar a ideia, e chegarmos a conclusão que essa ideia não funciona mesmo, voltaremos ao modo atual, e eu perderei a aposta No


Ahhhhh, deixa eu ver se entendi.
É apenas uma aposta e não teremos você ajudando nesta guerra conforme comentei acima.
Então retornamos lá atrás naquela pergunta que estava esperando você responder.
Cara, tendo gente a disposição no chat para controlar, orientar fica difícil imaginar o que poderia dar errado, não tem como, diante de algo errado/duvidoso basta parar tudo.
Então resta a você rever o seu comentário anterior de que o sistema do jogo nos fornece condições de efetuar guerras sem necessitar de alguém a "disposição"...
Se fosse assim não é necessário ficarmos ou alguém meio que de olho no que vai acontecer, porque não usar apenas o sistema do jogo e deixar correr no automático?

________________________

Atenção, não estou querendo retornar do que já foi decidido, é a forma que tenho para explicar o que estou desde o seu parecer tentando explicar.

Negativo, estarei mais presente que nunca, pra esclarecer qualquer dúvida que possa surgir, já que é de meu interesse que minha ideia tenha êxito, usei o termo "aposta" pq o Wesley comentou algo assim



Edinho Rodrigues
Edinho Rodrigues
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 37
Pontos : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 3 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Justiceiro_OPS Qui 25 Set - 15:02

Agora entendi Dinho, mas o que desejei dizer é que ficou a impressão que vc mudou de ideia, pq até então havia comentado que entende desnecessário alguém ficar monitorando ou a disposição da guerra.
Justiceiro_OPS
Justiceiro_OPS
Colega
Colega

Mensagens : 100
Pontos : 130
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 3 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Edinho Rodrigues Qui 25 Set - 15:20

Justiceiro_OPS escreveu:Agora entendi Dinho, mas o que desejei dizer é que ficou a impressão que vc mudou de ideia, pq até então havia comentado que entende desnecessário alguém ficar monitorando ou a disposição da guerra.

Just do meu coração, se vc teve essa impressão, acho que vc deve voltar e ler novamente meus comentários, pois nas minhas explicações venho colocando sempre que a verdadeira participação da guerra é isso. Eu na minha humilde opinião, dou mais valor em quem dá um ataque frustrado na guerra, e logo após brinca, comenta, explica oque deu errado, ajuda e participa ali, do que quem vem não dá nem bom dia, pede tropas fodásticas ataca dá 100% e depois some.

Acho super importante seu trabalho no período da guerra, de ficar ali pra mandar mensagem de que estão atacando, ou sofrendo ataque, desejando boa sorte, doando tropas , esclarecendo duvidas, e sempre com uma paciência invejável, enfim, participando realmente da guerra.

Isso definitivamente tem que continuar e se espalhar por todo o clã.
Edinho Rodrigues
Edinho Rodrigues
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 37
Pontos : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 3 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Justiceiro_OPS Qui 25 Set - 15:35

Edinho Rodrigues escreveu:
Justiceiro escreveu:

Precisamos realmente de alguém atualizando reservas no chat e no fórum, esclarecendo dúvidas, cobrando atitudes/ataques/reservas e doando tropas solicitadas para ataques na guerra?

Levando em consideração o período de disponibilidade mínima para alguém ou alguns conseguirem administrar a guerra, será que o pessoal não tem comprometimento, organização necessária para abolirmos uma pessoa praticamente 8 horas a disposição da guerra?

Será que essa "função" é realmente necessária?

.

Na minha opinião não acho que seja necessário, porque o próprio sistema de jogo nos atualiza isso em tempo real, sobre cobrar ataques, entendo que cada um sabe de suas obrigações dentro do clã, e tbm entendo o porque do uso do fórum pra isso, o chat do jogo é uma bosta e limitado, mais poucos acessam o fórum pra esclarecer suas dúvidas.
Pensando nisso, o aliado que desejar saber das vilas disponíveis basta ir no mapa da guerra.

Então respondendo de forma objetiva, não acho vital essa "função", embora quem tem um cargo a mais no clã, deve sim cobrar cada vez mais o comprometimento de cada aliado.
E admiro o trabalho que principalmente você tem pra fazer tudo isso.

E mais uma vez volto a frisar que a única mudança que teria no atual modo de guerra, seria que a ordem de chegada pra escolher sua vila não seria no dia de preparação, e sim no ataque.
Os demais procedimento seguem da forma que está, por isso acho que vai funcionar.

Dado esse fato, você consegue me mostrar de alguma forma um jeito que essa ideia não poderia dar certo?
Um fato que pode acontecer que fugirá do controle


Dinho,  sugiro que leia novamente o seu comentário em post anterior.
Penso que independente de quem fica ou não, temos que pensar em prol do Clã e todas as decisões/posicionamentos são importantes pq de uma forma ou de outra acabam influenciando.
No seu post vc dá impressão ou dá a entender que é desnecessário alguém ficar meio que a disposição para ajudar/esclarecer durante a guerra, uma vez que o sistema do jogo nos atualiza e diante da dúvida do aliado, basta olhar no mapa da guerra ou procurar no fórum porque o chat do jogo não é bom.
Justiceiro_OPS
Justiceiro_OPS
Colega
Colega

Mensagens : 100
Pontos : 130
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 3 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Edinho Rodrigues Qui 25 Set - 15:53

Justiceiro_OPS escreveu:
Edinho Rodrigues escreveu:
Justiceiro escreveu:

Precisamos realmente de alguém atualizando reservas no chat e no fórum, esclarecendo dúvidas, cobrando atitudes/ataques/reservas e doando tropas solicitadas para ataques na guerra?

Levando em consideração o período de disponibilidade mínima para alguém ou alguns conseguirem administrar a guerra, será que o pessoal não tem comprometimento, organização necessária para abolirmos uma pessoa praticamente 8 horas a disposição da guerra?

Será que essa "função" é realmente necessária?

.

Na minha opinião não acho que seja necessário, porque o próprio sistema de jogo nos atualiza isso em tempo real, sobre cobrar ataques, entendo que cada um sabe de suas obrigações dentro do clã, e tbm entendo o porque do uso do fórum pra isso, o chat do jogo é uma bosta e limitado, mais poucos acessam o fórum pra esclarecer suas dúvidas.
Pensando nisso, o aliado que desejar saber das vilas disponíveis basta ir no mapa da guerra.

Então respondendo de forma objetiva, não acho vital essa "função", embora quem tem um cargo a mais no clã, deve sim cobrar cada vez mais o comprometimento de cada aliado.
E admiro o trabalho que principalmente você tem pra fazer tudo isso.

E mais uma vez volto a frisar que a única mudança que teria no atual modo de guerra, seria que a ordem de chegada pra escolher sua vila não seria no dia de preparação, e sim no ataque.
Os demais procedimento seguem da forma que está, por isso acho que vai funcionar.

Dado esse fato, você consegue me mostrar de alguma forma um jeito que essa ideia não poderia dar certo?
Um fato que pode acontecer que fugirá do controle


Dinho,  sugiro que leia novamente o seu comentário em post anterior.
Do meu ponto de vista, independente de quem fica ou não, mas em prol do Clã as decisões são importantes e no seu post vc dá impressão que é desnecessário alguém ficar meio que a disposição para ajudar/esclarecer durante a guerra, uma vez que o sistema do jogo nos atualiza e diante da dúvida do aliado, basta olhar no mapa da guerra ou procurar no fórum porque o chat do jogo não é bom.

Nesse comentário eu disse que não é vital ter esse aliado disponível, mais que ele é importante sim, e sejamos realistas, os únicos que fazem esse trabalho, é você, e o Wesley.

Sendo assim te pergunto, você deixaria de fazer oque já faz, se testarmos essa mudança?
Edinho Rodrigues
Edinho Rodrigues
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 37
Pontos : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 3 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Justiceiro_OPS Qui 25 Set - 16:21

Dinho, não se trata disso, mas acaba entrando naquilo que tento mostrar/comentar quando surge o assunto.
-Não podemos ficar na dependência de um ou outro nas guerras, temos que lembrar que todos podem ter imprevistos e o pessoal tem que se virar sozinho e não pensar apenas na própria vila, se vai conseguir atacar ou como vai fazer e sim favorecer, se empenhar para que todos consigam.

Comentei na semana passada que estaria observando os resultados das ultimas alterações que fizemos e continuo...
Entendo que todo desejo de mudança é bem vindo, principalmente quando arregaçam as mangas e se propõem a trabalhar/ajudar.
Minhas vilas, minhas tropas não lutam para favorecer a minha ideia ou a sua, lutam para o Clã, tanto que é que não temos lucros nas guerras, gastamos bem mais que recebemos.
Falo por mim, mas vale lembrar que os gastos do Wesley não proporcionam lucros para ele.
Diante desse esforço, acho natural o desejo de sacrificar aquele que favorecer a derrota em uma Guerra... (gostou dessa? kkk).

O meu post foi apenas para esclarecer o que eu entendi no seu - não vamos prolongar o desnecessário.
E por falar nisso "cadê" o aviso para o pessoal tomar ciência do novo procedimento?
Justiceiro_OPS
Justiceiro_OPS
Colega
Colega

Mensagens : 100
Pontos : 130
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 3 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Edinho Rodrigues Qui 25 Set - 18:16

Bom eu não consigo mandar MSG, então pedi ao Dezim pra colocar o aviso pra todos, e ele só não fez pq ainda estava em discussão aqui. É oficial, pode mandar bala?

Desde já agradeço por toda essa atenção e mais ainda por colocar em prática essa ideia. Valeu por esse voto de confiança.
Edinho Rodrigues
Edinho Rodrigues
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 37
Pontos : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 3 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Justiceiro_OPS Qui 25 Set - 18:40

Wesley_br escreveu:Dinho, vamos fazer um acordo? Testamos sua ideia na guerra que você quiser, mas você vai nos ajudar a organizar, ser a ideia por si só provar-se útil ninguém mais precisará organizar com o nível atual de estresse, mas se der errado a gente volta ao sistema anterior e VOCÊ vai ajudar eu e o Justiceiro a organizar as guerras, dividindo completamente o estresse, que tal? É uma aposta. Smile

Edinho Rodrigues escreveu:
Wesley_br escreveu:Dinho, vamos fazer um acordo? Testamos sua ideia na guerra que você quiser, mas você vai nos ajudar a organizar, ser a ideia por si só provar-se útil ninguém mais precisará organizar com o nível atual de estresse, mas se der errado a gente volta ao sistema anterior e VOCÊ vai ajudar eu e o Justiceiro a organizar as guerras, dividindo completamente o estresse, que tal? É uma aposta. Smile

Então toca aqui 0/ , negócio fechado.

Eu tinha feito um baita comentário e quando enviei não sei que fim ele levou, mais vendo os coments que surgiu nem vou precisar hehehehehe

Vou ajudar da melhor maneira possível, esclarecendo duvidas que surgirão, agora é fato que ao mencionar a nova forma de guerra, vai surgir mil dúvidas e de cara essa ideia confesso que assusta e muitos irão achar um absurdo assim como vcs tbm acharam ou ainda acham. Tentar chamar o pessoal pra ler tudo isso que foi discutido aqui tentar entender  é perda de tempo, então se não for muito em cima da hora, gostaria de testá-la já, nessa guerra. Tudo bem?

Wesley_br escreveu:Se acredita que dá tempo informar dentro do jogo a todos, por mim não há problema, esclarece lá que é um teste de nova formação de guerra e que, se não for aprovada a gnt pode voltar ao modelo antigo(só para dar um pouco mais de segurança a quem desconfiar do novo modelo), vc já possui o cargo de ancião para que possa mandar uma mensagem a todos do clã informando, segundo suas palavras sobre esse modelo e disponibilizando horário para tirarem duvidas via chat(isso é muito importante)

Edinho Rodrigues escreveu:
Dezim escreveu:Sugiro simplificar via mensagem de clã da seguinte forma :


NOVA REGRA EM TESTES PARA PRÓXIMA GUERRA : 27/09

a) É necessário manifestar seu desejo de participar da guerra via CHAT ou Fórum como nas anteriores

b) Na Guerra não há necessidade de reservar a vila para ataque, basta efetuar seu ataque, desde que :
   1º) Faça em vilas próximas a seu nível de CV e Vila,  e
   2º) Em vilas que tenham 3, 2 ou 1 estrelas disponíveis, e
   3º) Cumpra os dois ataques que tem disponível até o fim da guerra

O descumprimento a uma das regras acima (1, 2 ou 3) estará sujeito sanções.

Dezim eu te amo, é desse jeitinho mesmo Very Happy

Wesley_br escreveu:se eu puder dar mais um detalhe, só para complementar o que o dezim já mencionou:

2º) Jogadores deverão atacar vilas que tenham 3 estrelas disponíveis, as com 2 estrelas ou com apenas 1 estão sujeitas a autorização dos lideres.

Porquê? Bem, assim garantimos que todos tentarão conseguir estrelas e podemos avaliar se o cara não vai desperdiçar um ataque para não conseguir nenhuma estrela.(exemplo, tem uma vila com 2 estrelas disponíveis, alguém quer atacar, pois acha que vai conseguir a segunda estrela, mas tem outro que quer atacar e tem certeza que vai conseguir 3, se o primeiro simplesmente atacar vai ser um desperdício, podemos encaminhá-lo a outra mais adequada dessa forma)

Edinho Rodrigues escreveu:
Wesley_br escreveu:se eu puder dar mais um detalhe, só para complementar o que o dezim já mencionou:

2º) Jogadores deverão atacar vilas que tenham 3 estrelas disponíveis, as com 2 estrelas ou com apenas 1 estão sujeitas a autorização dos lideres.

Porquê? Bem, assim garantimos que todos tentarão conseguir estrelas e podemos avaliar se o cara não vai desperdiçar um ataque para não conseguir nenhuma estrela.(exemplo, tem uma vila com 2 estrelas disponíveis, alguém quer atacar, pois acha que vai conseguir a segunda estrela, mas tem outro que quer atacar e tem certeza que vai conseguir 3, se o primeiro simplesmente atacar vai ser um desperdício, podemos encaminhá-lo a outra mais adequada dessa forma)

Não vejo necessidade disso, porque? A menos que eu não tenha mais opção de ataque, eu e qualquer ser pensante não buscaria atacar uma vila, tendo como objetivo apenas 2 estrelas, todos vão ou acreditam que vai conseguir 100%, não acha?  

Edinho Rodrigues escreveu:Bom eu não consigo mandar MSG, então pedi ao Dezim pra colocar o aviso pra todos, e ele só não fez pq ainda estava em discussão aqui. É oficial, pode mandar bala?

Desde já agradeço por toda essa atenção e mais ainda por colocar em prática essa ideia. Valeu por esse voto de confiança.


__________________________________________________________________________

Você ainda tem dúvidas?
Justiceiro_OPS
Justiceiro_OPS
Colega
Colega

Mensagens : 100
Pontos : 130
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 3 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Guerra_OPS Dom 28 Set - 16:30

Alguma sugestão?
Dia de Guerra tem que ter gente, os demais temos que fazer sistema de caquetagem, pq não tem como!

Guerra_OPS
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 39
Pontos : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 39
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 3 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Guerra_OPS Seg 29 Set - 9:32

E ai? Gostaram?

Guerra_OPS
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 39
Pontos : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 39
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 3 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos