OPS!Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

+3
Wesley_br
Justiceiro_OPS
Guerra_OPS
7 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 4 Empty TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Guerra_OPS Seg 29 Set - 11:16

QUEM LER POSTA ABAIXO, O SEGUINTE:

- LIDO

Guerra_OPS
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 39
Pontos : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 39
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 4 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Guerra_OPS Seg 29 Set - 11:25

Bom, o dia a dia reflete na guerra.

Temos que estabelecer padrão no dia a dia para não ter perdas nas guerras.
Semana passada nós falamos em até 2 guerras por semana, mas não temos presença de todos nem em 1 por semana, impossível.

Minahs considerações:

Eu acho que não podemos estabelecer as vilas por justiça, e sim por qualidade.
Temos que deixar os melhores e eles vão atacar as vilas indicadas.
Deixar cada um escolher fez o que o Adriel previu, não resolveu essa justiça de vilas.
Não adianta eu atacar vila que só tenho chance de 2*, pq de depois gastamos um cara melhor que ataca a mesma vila e leva 1*.

Outra coisa, temos que definir os ataques, eu gosto de magos e só faço merda com eles. Tem quem ataque bem, eu não. DELETEI ELES DA MINHA VIDA, GUERRA NÃO Á PARA TESTAR PORRA! Tomei a bronca do Adriel e upei meus dragões pq estava atrapalhando.

Precisamos que todos os que fazem ataques bons mantenham os ataques, isso é ctz.

Agora quanto aos de nivel baixo, vcs precisam rever os ataques, tirar dúvidas sobre eles.
Ainda tem casa esquecendo do quartel e das porras das casinhas de construção nos cantos das telas. Quem ataca com arqueira tem que colocar 4 um em cada canto e resolve essa merda porra.

E insisto, quem não treina se fode. E precisamos de ordem, liberdade para atacar VIRA ZONA!

Guerra_OPS
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 39
Pontos : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 39
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 4 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Guerra_OPS Seg 29 Set - 11:26

Algum moderador pode juntar meu tópico para analisar e esse e debatermos tudo num só?

Vlw!

Guerra_OPS
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 39
Pontos : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 39
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 4 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Justiceiro_OPS Seg 29 Set - 11:40

- Ler o que?


Última edição por Justiceiro_OPS em Seg 29 Set - 12:38, editado 1 vez(es)
Justiceiro_OPS
Justiceiro_OPS
Colega
Colega

Mensagens : 100
Pontos : 130
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 4 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Justiceiro_OPS Seg 29 Set - 11:41

qual topico guerra?
Justiceiro_OPS
Justiceiro_OPS
Colega
Colega

Mensagens : 100
Pontos : 130
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 4 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Guerra_OPS Seg 29 Set - 12:06


Guerra_OPS
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 39
Pontos : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 39
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 4 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Wesley_br Seg 29 Set - 12:31

Lindo?

Wesley_br
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 26
Pontos : 38
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 4 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Justiceiro_OPS Seg 29 Set - 12:36

Guerra??? Suspect
Justiceiro_OPS
Justiceiro_OPS
Colega
Colega

Mensagens : 100
Pontos : 130
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 4 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Justiceiro_OPS Seg 29 Set - 12:59



Solicitação atendida
Justiceiro_OPS
Justiceiro_OPS
Colega
Colega

Mensagens : 100
Pontos : 130
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 4 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Justiceiro_OPS Seg 29 Set - 13:56

Guerra_OPS escreveu:Bom, o dia a dia reflete na guerra.

Temos que estabelecer padrão no dia a dia para não ter perdas nas guerras.
Semana passada nós falamos em até 2 guerras por semana, mas não temos presença de todos nem em 1 por semana, impossível.

Minahs considerações:

Eu acho que não podemos estabelecer as vilas por justiça, e sim por qualidade.
Temos que deixar os melhores e eles vão atacar as vilas indicadas.
Deixar cada um escolher fez o que o Adriel previu, não resolveu essa justiça de vilas.
Não adianta eu atacar vila que só tenho chance de 2*, pq de depois gastamos um cara melhor que ataca a mesma vila e leva 1*.

Outra coisa, temos que definir os ataques, eu gosto de magos e só faço merda com eles. Tem quem ataque bem, eu não. DELETEI ELES DA MINHA VIDA, GUERRA NÃO Á PARA TESTAR PORRA! Tomei a bronca do Adriel e upei meus dragões pq estava atrapalhando.

Precisamos que todos os que fazem ataques bons mantenham os ataques, isso é ctz.

Agora quanto aos de nivel baixo, vcs precisam rever os ataques, tirar dúvidas sobre eles.
Ainda tem casa esquecendo do quartel e das porras das casinhas de construção nos cantos das telas. Quem ataca com arqueira tem que colocar 4 um em cada canto e resolve essa merda porra.

E insisto, quem não treina se fode. E precisamos de ordem, liberdade para atacar VIRA ZONA!


Em relação aos comentários do Guerra e fatos que tenho observado no Clã:

1- Eu acompanhei o Guerra se esforçando para dar o melhor nas guerras e por mais que tentava e conversava com o Wesley parece que não estava dando muito certo e com base na vila Juceladon acabei indicando para ele atacar com dragões porque acho mais facil, simples e  acredito  pelo resultado, que ele gostou e realmente ABANDONE O MAGO DELE (pelo menos por enquanto).
Acho que podemos indicar para todos que não tem conseguido muito êxito nas guerras que pelo menos tentem liberar os dragoes e testem, observem os ataques e tentem copiar.
As outras tropas por serem mais fracas, PENSO que NECESITAM de mais estrategia ou conhecimento para usar, saber o quanto aguentam a caminho dos muros, já os balões qtos tiros suportam até chegarem/derrubarem determinado alvo, etc...
Essa estratégia eu não tenho,  então procuro atacar na martelada dos bacons e mesmo assim não é garantia de sucesso, mas imagine sem...
Enfim, que cada um analise os seus resultados e verifique as possibilidades para garantir melhor desempenho nas guerras, no dia a dia é outra coisa, acho que não temos dúvidas...

2- Com as anotações das Guerras anteriores, fica bem fácil de observar a evolução e a não evolução de alguns aliados e cheguei a comentar pelo ICQ que antes existia o hábito de solicitar os replay's dos ataques durante a semana, principalmente após doações de tropas e de alguma forma acompanhavamos a evolucao nos ataques, comentado o desempenho, fornecendo dicas e esclarecimentos.
O Wesley ficava ajudando com estratégias, existia um entrosamento maior, hoje tenho a impressão que já sabemos quase tudo e vamos que vamos, dominamos o jogo, não precisamos pensar, criamos as tropas e atacamos, na verdade não estamos neste nível...
Me recordo que tem algumas semanas que presenciei o Wesley tentando dar uma dica para alguém via chat e salvo engano a pessoa respondeu que "X" o estava orientando e não deu muita bola... ( mais ou menos isso).
Tivemos guerras que o Wesley passou o tempo todo fornecendo estratégias, acho que bom ou ruim cabe a cada um avaliar, mas positivas ou não, aparentemente o comprometimento era melhor.

3- Concordo com a observação que a Guerra não é lugar para o aliado testar suas tropas ou ataques, ele tem a semana toda para isso, então que procure testar durante a semana com as tropas que pretende utilizar durante a guerra. Estamos em um Clã, um depende do outro, devemos nos sujeitar as regras, caso contrário não precisamos estar em um Clã...

4- Já afirmava e acredito que nesta guerra deu para compreender que não é coerente iniciar uma Guerra sem horário para isso ou aquilo, AINDA NÃO ESTAMOS PREPARADOS PARA ESTE MODO. Observem os pedidos de doações e dúvidas que ficaram abertas no chat, o imprevisto de aliado atacando vila no inicio da guerra já com 3 estrelas, espião tentando entrar no Clã e outras coisas que vcs devem ter observado durante esta guerra.
Por estes exemplos que acredito na necessidade de ter um primeiro momento (12 a 16horas) para atacar e um segundo momento (16 as 20 horas) para outro grupo com outros olhos tentar remediar de acordo com a necessidade...
E porque prazo ou limite de tempo? Muito simples, porque até o momento não temos pessoas disponíveis para efetuar um rodizio e liberar tudo que precisamos na guerra neste período de 24 horas...

5- Acho sim que o pessoal mais fraco, a grosso modo, deveria liberar dragão no quartel e acredito que vai ajudar nas guerras. E com o tempo, com mais calma, vai pegando o jeito, conhecendo as tropas para poder escolher o que fazer...

6- Não concordo com este modo de deixar ataques para última hora, devemos lembrar que imprevistos ocorrem e alguns já foram presenciados.
Uns 3 ou 4 de reserva/esperando para atacar até concordo, mas devem concordar tbém que contamos nos dedos....
Senhores, nesta guerra ainda pela manhã 1/3 do Clã não havia efetuado os ataques, aliados com 2 ataques pendentes e deve ter sido uma correria, dúvidas e acredito que um esperando pelo outro...
O resultado teria sido diferente se ocorressem ontem? Não sei!!! Mas não é possível que independente do resultado não fosse melhor planejado.

Acho que é isso e procurem entender que afirmo o que penso e tenho observado, correto ou não eu não sei, sabe porque não sei?
Porque não sou dono da verdade, prosseguimento de otimo jogo para todos...
Justiceiro_OPS
Justiceiro_OPS
Colega
Colega

Mensagens : 100
Pontos : 130
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 4 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Justiceiro_OPS Seg 29 Set - 15:25

Senhores, vamos finalizar logo com isso, caso contrário vira novela...
Justiceiro_OPS
Justiceiro_OPS
Colega
Colega

Mensagens : 100
Pontos : 130
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 4 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Wesley_br Seg 29 Set - 15:33

Justiceiro, vc precisa de aulas de como resumir/sintetizar as coisas Crying or Very sad

Wesley_br
Amigo do Vizinho
Amigo do Vizinho

Mensagens : 26
Pontos : 38
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 4 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Dezim Seg 29 Set - 16:45

Na minha opinião :

a) O clã escolhido foi muito além do que poderíamos vencer, e quase vencemos. Tivemos membros que não fizeram nenhum ataque, outros que deixaram 1 pendente... enfim... era muita areia para nosso caminhãozinho... com ou sem estratégia, esperando até hora não sei que... ou ataque por ataque ser conduzido pelos lideres... ou reservando ou não vilas... Milagres ninguém faz... Ainda no inicio ressaltei... a VILA 18 dos caras já tem REI... a nossa 18 nem dragão tem !! Meu amigo ?? Fala sério !! Eles usaram 11 ataques a menos que nós e ainda venceram!!! 11 !! A culpa não foi da forma de estratégia e sim que eles eram mesmo beeeem superiores !!

Nosso número 1 atacou o número 7 deles e levou só 1 estrela... isto... com hora marcada, sem marcar, com reserva ou não !! OU alguém poderia tirar mais estrelas do 7 ??

Analisando por partes :
30 Deles tinham Mago, 2 TOrre Arqueira nível 5 Morteiro nível 3 e 3 canhoes (5, 5 e 6)
30 Nosso nem mago tinha eram 2 torres arqueira (nível 3 e 4), só 2 canhoes ( 4 e 5)

Eu ia analisar um por um... mas não vou perder meu tempo com isto...

Não ganharíamos nunca... do 30 ao número 01... eram bem superiores... PONTO !!!

Por favor, não venham me dizer que perdemos a guerra devido a estratégia adotada, ou falta dela, ou falta disto ou daquilo.

Sem falar que o Justiceiro achou um clã inferior para guerra... mas preferiu escolher este... mais difícil... claro ganhar de 70 x 3 como fizemos outro dia... não deu muita graça... prefiro perder com diferença pouco... brigando... mas enfim...

b) A estratégia em sí... para mim foi igual a quando se reservava... não mudou nada... algumas coisas positivas, outras negativas... mas no geral... achei mais simples.... e objetiva. Uma vez APROVADA e MANTIDA por semanas, poderíamos até ver para fazer mais guerras na semana... Pois é simples de organizar. E não precisa de um CHEFE, um GERENTE, organizando e dizendo o que cada um pode ou não fazer. Basta cada um ajudar no que pode, não sobrecarrega ninguém... mas...

Porém ... todavia... entretanto...

A grande e única verdade... é que vocês não QUEREM ATACAR DESTA FORMA... então bastava dizer...

Ei !! Nós não queremos... neste clã quem manda somos nós... e será por reserva... pois achamos que assim é melhor ! FIM DE PAPO !

Ponto !!

Vocês tem direito... e tem liderança para isto, já que são respeitados por todos, qualquer coisa que decidirem será acatado. Me considero um aprendiz no jogo, tenho muito que aprender com vocês. E estou aqui para contribuir...

Mas não sou burro... não me digam que perdemos a guerra devido a estratégia, ok ??

Ainda em tempo acho a escolha de cargos injusta:

a) Licosanim é de longe o melhor do clã , deve ser elevado a categoria CO-LIDER (já que líder é impossível)

b) Quiles deve ser rebaixado a ancião, já que não participa de nada do clã... aparece para guerrear... e não participa das discussões

c) Dezim_OPS deveria ser no máximo ancião, já que não tem experiência para ser co-líder é o décimo em poder de fogo

d) A forma de promoção deve ser estabelecida, medida e mantida - para evitar que membros sejam despreteridos devido a falta de uma amizade.

e) Hoje os cargos estão bundalelê... nego que nem aparece tem cargo, outros que martelam diariamente não tem... isto é injusto !


Não quero mais me manifestarei sobre REGRAS, ESTRATÉGIAS, CARGOS etc.

Façam como vocês acham que deve ser feito e quem não estiver satisfeito... procure outro clã !

Estou deixando de me divertir no jogo para me estressar ... então é sinal que estou caminhando para o lugar errado...
Dezim
Dezim
Admin
Admin

Mensagens : 129
Pontos : 202
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/07/2014
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 4 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Guerra_OPS Seg 29 Set - 17:35

Perdemos por estratégia, sim.
Eles era melhores, e muito.
Mas deram mole ou tiraram onda. Nunca vamos saber. Dava para fazer mais 6 * e ganhar. Os caras apanharam em ataques bobos por menosprezar.
Era time de serie A contra serie C e as vezes acontece do Asa de Arapiraca ganhar, horas. É joga porra!

Outra coisa, já digo de antemão, não temos nenhum estrategista bom, isso é fato.
Agora quanto as guerras, se não é para esquentar com isso não devemos estipular nada, vamos brincar. Simples.

Guerra_OPS
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 39
Pontos : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 39
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 4 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Justiceiro_OPS Seg 29 Set - 18:04

Veinho, de onde vc tirou esta ideia que eu escolhi cla para guerrear? Isso não existe, quem escolhe é o sistema.
Tudo que falei é o que penso com o interesse em acertar, conversar, esclarecer, não acha que seja natural as pessoas falarem o que pensam?
Acho que o problema não seja falar e sim a forma como fala. Quando existe respeito, consideração, chegamos a "pisar em ovos" para tentar explicar e muitas vezes até sem concordar, mas pela consideração como por exemplo passei o fim de semana conversando como Dinho, mesmo desconfiando da sugestão adotada desde o seu primeiro post no topico dele e que aparentemente o desanimou de prosseguir com a idéia.
Diante disso, se eu não desejasse mudança porque será que eu fui lá no topico do Dinho tentar dar uma força mesmo diante das suas colocações contrariando a ideia dele e somente depois vc mudou de ideia...
Outra coisa, as novidades, salvo engano foram aceitas para testes e acho natural que sejam comentadas ou alguém faltou com respeito para voce se expressar dessa forma?
Não tenho nem o que dizer pelo modo que se expressou, para mim esta bem claro que o jogo neste momento não esta te fazendo bem  e quando jogar entre amigos começa a ficar complicado, realmente algo não esta legal.
As outras colocações vc deve falar direto com o Líder para não pegar carona neste tópico, assim como vc fala o que pensa e temos que respeitar, respeite o pensamento alheio também...


.
Justiceiro_OPS
Justiceiro_OPS
Colega
Colega

Mensagens : 100
Pontos : 130
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 4 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Dezim Seg 29 Set - 18:42

Guerra vc ta viajando, tiraram onda e eu disse na hora... Nego atacando o justiceiro só com arqueira .... Qse para acabar o jogo ? Não viaja...

Just, vc mesmo disse na hora da busca, "esse não quero é muito fácil" .... " ah esse sim" ... Deu a entender que vc escolheu... Se não escolheu... Deu a entender.

Sobre a estratégia melhor, vcs que são os TOP FIVE que devem definir... O resto tem que obedecer. Há uma grande probabilidade de falarmos besteira.

Se acham mesmo que perdemos por isto, anotem aí tudo que foi feito para nunca mais repetir. E boa... Fim... Não tem que ficar esticando o chiclete não.

Sobre vc tirar férias Just... Volta já por favor, vc é o único motivo de termos ido para este clã ... Se não voltar ... Acabarei saindo tbm Sad
Dezim
Dezim
Admin
Admin

Mensagens : 129
Pontos : 202
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/07/2014
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 4 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Edinho Rodrigues Ter 30 Set - 9:17

Primeiramente queria agradecer por terem testado minha ideia, mesmo sendo com derrota, pelos aliados que temos ainda acho que é a melhor ideia que se encaixa ao nosso clã.

Alguns levam esse jogo à sério, e imagino essas pessoas arrancando os cabelos vendo aliados tão desleixados pro jogo.

Cheguei a comentar que precisaríamos perder uma guerra para que medidas mais duras fossem tomadas aos aliados que "NÃO MARCHA NO MESMO PASSO DO CLÃ" ... bom a derrota está aí.

Atualmente não somos um clã de guerra, somos um grupo de amigos, e amigos de amigos que jogam um jogo em comum, ponto. Se queremos ser um clã de guerra as regras devem começar no recrutamento pro clã.

Nós perdemos essa guerra, não adianta pensar "se tivéssemos feito isso, ou aquilo" não vai mudar o resultado. Mais também não pode ser motivo pra desanimar e nem tão pouco deixar o clã por isso, ao meu ver só prova que não sabemos perder, porque antes com todos os problemas, só porque ganhávamos era tudo esquecido e virava festa, lamentável isso.

Enfim quero agradecer mais uma vez pelo voto de confiança, peço desculpas ao Justiceiro por ser "cabeça dura". Espero que volte logo ao clã, a equipe BICO DE PAPAGAIO está voando as cegas sem sua liderança.


Me coloco à disposição do clã.



Edinho Rodrigues
Edinho Rodrigues
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 37
Pontos : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 4 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Guerra_OPS Qua 1 Out - 16:10

Dezim escreveu:Guerra vc ta viajando, tiraram onda e eu disse na hora... Nego atacando o justiceiro só com arqueira .... Qse para acabar o jogo ? Não viaja...

Just, vc mesmo disse na hora da busca, "esse não quero é muito fácil" .... " ah esse sim" ... Deu a entender que vc escolheu... Se não escolheu... Deu a entender.

Sobre a estratégia melhor, vcs que são os TOP FIVE que devem definir... O resto tem que obedecer. Há uma grande probabilidade de falarmos besteira.

Se acham mesmo que perdemos por isto, anotem aí tudo que foi feito para nunca mais repetir. E boa... Fim... Não tem que ficar esticando o chiclete não.

Sobre vc tirar férias Just... Volta já por favor, vc é o único motivo de termos ido para este clã ... Se não voltar ... Acabarei saindo tbm Sad


Boa!

Guerra_OPS
Vizinho
Vizinho

Mensagens : 39
Pontos : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2014
Idade : 39
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 4 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Justiceiro_OPS Qui 2 Out - 14:32

Edinho Rodrigues escreveu:Primeiramente queria agradecer por terem testado minha ideia, mesmo sendo com derrota, pelos aliados que temos ainda acho que é a melhor ideia que se encaixa ao nosso clã.

Alguns levam esse jogo à sério, e imagino essas pessoas arrancando os cabelos vendo aliados tão desleixados pro jogo.

Cheguei a comentar que precisaríamos perder uma guerra para que medidas mais duras fossem tomadas aos aliados que "NÃO MARCHA NO MESMO PASSO DO CLÃ" ... bom a derrota está aí.

Atualmente não somos um clã de guerra, somos um grupo de amigos, e amigos de amigos que jogam um jogo em comum, ponto. Se queremos ser um clã de guerra as regras devem começar no recrutamento pro clã.

Nós perdemos essa guerra, não adianta pensar "se tivéssemos feito isso, ou aquilo" não vai mudar o resultado. Mais também não pode ser motivo pra desanimar e nem tão pouco deixar o clã por isso, ao meu ver só prova que não sabemos perder, porque antes com todos os problemas, só porque ganhávamos era tudo esquecido e virava festa, lamentável isso.

Enfim quero agradecer mais uma vez pelo voto de confiança, peço desculpas ao Justiceiro por ser "cabeça dura". Espero que volte logo ao clã, a equipe BICO DE PAPAGAIO está voando as cegas sem sua liderança.


Me coloco à disposição do clã.

Para esclarecer: Que eu saiba, nunca foi dado a entender que o Clã continuaria invicto e acredito que ninguém pode esperar por isso.
Não existe o habito de cobrar doações e muito menos vitórias, existe sim o desejo que o aliado procure evoluir a sua vila, isso sim.
Falando de amigos e amigos de amigos,  o clã é bem tranquilo e acredito que procurou receber a todos da melhor forma possível, próprio para amigos, afinal de contas são eles que propiciam o melhor ambiente para conviverem no jogo.
Entendo que diferenças de opiniões devem ser respeitadas, mas não posso deixar de esclarecer que pelo menos diante do que presenciei, nunca surgiu comentário que desse a entender que alguém deixou clã por motivo de derrota. Lamentável no meu ver é o comentário que não expressa realidade e entendo que certas decisões sejam de cunho pessoal e como tal devem ser tratadas, sem achismo.

Repito: apenas para esclarecer.
Justiceiro_OPS
Justiceiro_OPS
Colega
Colega

Mensagens : 100
Pontos : 130
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM - Página 4 Empty Re: TESTE QUEM ACOMPANHA O FÓRUM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos